Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2020

COM GOL DE VINÍCIUS JR, REAL VENCE MAIS UMA E SEGUE LÍDER

O Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Mallorca por 2 a 0 e retomar à lidreança do Campeonato Espanhol empatado em pontos, mas levando vantagem nos critérios de desempate com o Barcelona.

Titular pela segunda partida seguida, Vinícius Júnior voltou a se destacar e dessa vez foi às redes. O brasileiro marcou o gol que abriu a vitória merengue aos 18 minutos tocando por cima do goleiro Reina. Pouco depois, o camisa 25 ainda mandou uma bola no travessão.

No segundo tempo, o zagueiro-artilheiro Sergio Ramos aumentou com um lindo gol de falta. Muita classe do capitão que mandou no ângulo. É o oitavo gol dele no Campeonato Espanhol. Vice-artilheiro da equipe atrás apenas de Benzema.

Com a vitória garantida, Zidane mexeu no time e a equipe apenas administrou a vantagem. Este jogo  não é dos mais complicados. Mas o Real tem jogado melhor que o Barcelona e acho que tem tudo para ficar com o título nesta temporada.

LIVERPOOL GOLEIA E PODE SER CAMPEÃO NESTA RODADA

O Liverpool venceu o Crystal Palace por 4 a 0 no Anfield e pode garantir o título, caso o Manchester City não derrote o Chelsea nesta quinta-feira no complemento da 31ª rodada.

Na próxima rodada, dia 2, os "Reds" enfrentam o City e um empate já basta para garantir o título inédito da Premier League.

Jürgen Klopp escalou força máxima para dar logo fim ao tabu de 30 anos sem ser campeão inglês. Aos 23 minutos saiu o primeiro gol. Alexander-Arnold, melhor lateral direito do mundo bateu falta com maestria sem dar chances ao goleiro Hennessey.

Pouco depois, o capitão Henderson acertou a trave e Van Dyjk quase marca no rebote. Estava fácil demais. Aos 43, Fabinho deu lino lançamento para Salah tocar na saída do goleiro e fazer o segundo.

No segundo tempo, Fabinho fez o terceiro aos 10 minutos em chute de longe. Grande atuação do brasileiro no Anfield. Mané fez o quarto ao receber de Salah.

JUVENTUS QUER ARTHUR E PAGARIA ATÉ 80 MILHÕES DE EUROS

O brasileiro Arthur pode trocar a Espanha pela Itália. Segundo emissora de tv italiana, a Juventus teria acertado com o Barcelona a compra do ex-gremista por incríveis 80 milhões de euros. Uma proposta irrecusável. 

Arthur não é titular absoluto do Barça. Vem ficando mais no banco do que atuando como titular. O jogador já deixou claro que não pretende deixar a Catalunha, mas a oferta é muito boa.

Arthur, 23 anos, chegou ao Camp Nou há dois anos por pouco mais de 30 milhões de euros. A valorização seria enorme em tempos de pandemia.

O Barcelona já manifestou interesse em Pjanic, da "Juve" que só aceita liberar o bósnio, caso tenha Arthur em seu plantel.

Esperava mais de Arthur no Barcelona. Apenas quatro gols até o momento. Uma mudança de clube pode ser uma boa. Acho que na Juventus chegaria para ser titular da equipe, o que não vem acontecendo no Barça.