Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

NUNO ESPÍRITO SANTO É DEMITIDO DO TOTTENHAM APÓS QUATRO MESES DA CHEGADA

A derrota por 3 a 0 em casa diante do Manchester United fez o técnico português Nuno Espírito Santo perder o emprego no Tottenham.

O treinador estava no clube há apenas quatro meses. A diretoria negocia com um novo treinador e o preferido seria o italiano Antonio Conte.

Em 17 jogos sob o comando de Nuno Espírito Santo, o Tottenham venceu oito. A equipe começou muito bem o Campeonato Inglês. Chegou a vencer o Manchester City e liderar a competição, mas o rendimento caiu e o time está em oitavo lugar na tabela de classificação.

O treinador português fez um excelente trabalho a frente do Wolverhampton, mas não conseguiu ou não teve tempo de implantar uma filosofia nos "Spurs".

RIVER EMPATA COM ESTUDIANTES, MAS SEGUE COM FOLGA NA LIDERANÇA

O River Plate segue com boa vantagem na liderança do Campeonato Argentino, mas a equipe de Marcelo Gallardo não venceu pela 19ª rodada. Ficou no empate em 1 a 1 com o Estudiantes em La Plata.

O River chega aos 43 pontos. Sete a mais que o Talleres que vem em segundo. O Estdiantes tem 28 e está em oitavo lugar na tabela de classificação.

O River saiu na frente com gol de cabeça do zagueiro Rojas aos 46 do primeiro tempo. Mas na etapa final, o time da casa chegou ao empate com Leandro Díaz aos seis em falha de saída de bola da defesa millonaria.

O jogo teve diversas chances na etapa complementar e os goleiros Andujar e Armani evitaram mais gols. O placar poderia ter sido mais generoso não fossem os arqueiros.

Volto a dizer: o River será campeão argentino. É questão de tempo, de rodadas. O título deve vir até com algumas rodadas de antecedência. A briga fica pelo G4 que na minha opinião deve ter Talleres, Lanús e Vélez Sarsfiled. Não vejo o Boca Juniors com time para ficar entre os quatro primeiros. Atualmente, os "Xeneizes" estão em sexto lugar, mas podem ser ultrapassados pelo Colón que ainda joga no fechamento da rodada.