Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2016

MARQUINHOS TROCA O CRUZEIRO PELO INTERNACIONAL

O Internacional acertou junto ao Cruzeiro a contratação do meia-atacante Marquinhos. O novo reforço foi apresentado e até já treinou com os novos companheiros. O contrato é válido por três temporadas.

Marquinhos vai vestir a camisa 7 no Colorado e chega para ser titular do time de Argel Fucks.

Revelado pelo Vitória, Marquinhos tem passagens por Flamengo e Palmeiras. No ano passado, pelo Cruzeiro, disputou 41 partidas e fez seis gols. Terminou o ano como opção no banco de reservas, mas pode ser útil ao Internacional.

Marquinhos vai viajar com a delegação para os Estados Unidos, onde o Internacional vai disputar a Copa da Flórida.

FLAMENGO APRESENTA WILLIAN ARÃO E ALEX MURALHA

O Flamengo apresentou o goleiro Alex Muralha, ex-Figueirense e o volante Willian Arão que estava no Botafogo. O arqueiro assina por quatro anos e o meio-campista por três temporadas.

Os dois reforços falaram sobre a alegria de vestir a camisa rubro-negra. Muralha, que chega para disputar a posição com Paulo Victor disse que vai pedir para atuar com a camisa 38, número da sorte segundo o goleiro.

Arão chega também para brigar pela posição, mas vem credenciado pela boa temporada que fez no Botafogo.

Alex Muralha foi um dos melhores goleiros do último Campeonato Brasileiro. Acho que a briga pela posição será muito boa. Já Willian Arão deve começar o ano como titular como segundo homem de meio de campo. São dois bons reforços para o time comandado por Muricy Ramalho.