Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2022

AVAÍ CONTRATA PAOLO GUERRERO

O Avaí surpreendeu e fez uma contratação de nível internacional. Paolo Guerrero, 38 anos, acertou com o Leão e voltará a disputar o Campeonato Brasileiro.

O último clube de Guerrero foi o Internacional. Deixou o Beira-Rio em outubro do ano passado e desde então não joga uma partida oficial.

O peruano já vestiu a camisa do Avaí e está empolgado para voltar a entrar em campo. O Peru perdeu na repescagem para a Nova Zelândia e não estará na Copa do Mundo do Catar. Lesionado, o atacante que é capitão da Seleção do Peru, não jogou esta partida.

O Avaí atualmente ocupa a 13ª colocação com 21 pontos, três a mais do América-MG que abre a zona de rebaixamento. Este é o campeão do time catarinense. Tentar a permanência na primeira divisão para 2023.

BREMER SEGUE EM TURIM E ACERTA COM A JUVENTUS

A Juventus já tem o substituto de De Ligt que foi para o Bayern de Munique e o novo reforço vem de Turim mesmo. O brasileiro Bremer, eleito o melhor zagueiro do último Campeonato Italiano atuando pelo Torino, será da "Juve" por cinco temporadas.

O brasileiro já vestiu a camisa do novo clube e vai usar o número 3.

A Juventus vai pagar 40 milhões de euros ao Torino pelo defensor de 25 anos. A Internazionale também observava o brasileiro que preferiu seguir na mesma cidade.

Bremer fez três gols na última edição do Italiano. O zagueiro estava apalavrado com a Inter de Milão, mas o clube não chegou a acordo com o Torino que exigia no pelo menos 40 milhões de euros e os "Nerazzurris" chegaram até 30 milhões.  O brasileiro ainda teria recebido sondagens de outros times da Europa como Manchester United, Paris Saint Germain e Tottenham.

LISCA PAGA PARA SAIR DO SPORT E ACERTA COM O SANTOS

O Santos tem novo treinador. Lisca rescindiu contrato com o Sport e acertou para ser o comandante do Peixe como substituto de Fabián Bustos, demitido há duas semanas.

Lisca saiu do Sport apenas após quatro partidas. O presidente do clube pernambucano classificou a decisão como antiética. No empate contra o Vila Nova, em Recife, Lisca já foi hostilizado pela torcida do Sport. A notícia do possível acerto com o Santos vazou pouco antes da bola rolar.

Lisca declarou que pagou a rescisão no avlor de 150 mil reais do próprio bolso. O treinador ainda não comandará o time na partida contra o Botafogo, mas estará na Vila Belmiro assistindo ao jogo. O Peixe vem sendo dirigido interinamente por Marcelo Fernandes.

A estreia de Lisca deve acontecer no próximo domingo contra o Fortaleza no Castelão. O Santos está em décimo lugar com 22 pontos. Está a seis do G6 e a quatro do América-MG que abre a zona de rebaixamento.