Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DAVID LUIZ TROCA DE TIME, MAS SEGUE NA INGLATERRA

David Luiz muda de ares na Europa, mas segue no futebol inglês. O zagueiro de 32 anos trocou o Chelsea pelo Arsenal no apagar das luzes da janela de transferências da Inglaterra.

Os "Gunners" vão pagar oito milhões de libras pelo defensor que fez uma boa temporada passada. David Luiz chega para o lugar de Koscielny que se transferiu para o Bordeaux. Acho que pode dar certo.

David Luiz foi titular de Antonio Conte na conquista da Liga Europa. Na decisão, o adversário foi justamente o próximo clube do zagueiro.

No Arsenal, David Luiz não jogará a Champions League. A equipe não ficou entre os quatro no Inglês e foi vice-campeão na Liga Europa.

INTERNAZIONALE FECHA COM LUKAKU

Após longa negociação, o atacante Lukaku, enfim foi confirmado como reforço da Internazionale que pagará cerca de 70 milhões de libras ao Manchester United.

O belga de 26 anos assina contrato até junho de 2024. Desde 2017 no Manchester United, o atacante marcou 42 gols em 96 partidas. Antes tinha tido grande passagem no Everton.

Antonio Conte pediu muito pela contratação de Lukaku. Era um desejo do treinador desde que comandava o Chelsea.  

A Internazionale terminou o último Campeonato Italiano na quarta colocação e vai jogar a Champions League. Se continuasse no United, Lukaku teria que se contentar com a Liga Europa. O reforço chega para ocupar o lugar de Icardi, que não deve seguir na equipe, pois caiu em desgraça com os torcedores.

TRAUCO COMEMORA CHEGADA AO MAIOR VENCEDOR DO CAMPEONATO FRANCÊS

O Saint-Étienne apresentou o lateral-esquerdo Miguel Trauco que deixou o Flamengo após dois anos e meio no Rubro-Negro. Um dos destaques na campanha do vice-campeonato do Peru na última Copa América, o atleta de 26 anos assinou contrato até junho de 2022.

O Saint-Étienne é uma das equipes mais tradicionais do futebol francês. Trata-se do time com mais títulos do Campeonato Francês. São dez conquistas, mas a última aconteceu há 38 anos. O Paris Saint Germain, que venceu seis das últimas sete edições tem oito títulos ao todo.

Na chegada ao novo clube, Trauco destacou a felicidade com o acerto e disse estar ansioso por um contato com os torcedores da nova equipe. No Flamengo, o lateral era reserva de Renê e perdeu ainda mais espaço com a chegada de Filipe Luís. No futebol francês, Trauco usará a tradicional camisa 13 número que perdeu no Flamengo com a contratação de Rafinha.