Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

VASCO VENCE CONCORRÊNCIA E ANUNCIA EDER LUIS


O Vasco apresentou ontem seu mais novo reforço para o ataque. Eder Luis estava no Benfica e era disputado por Flamengo e Grêmio, mas o atleta optou em jogar no Vasco. O atacante ficará no Vasco por um ano.

Eder Luis fez uma boa temporada em 2009 no Atlético-MG. O jogador chegou a passar pelo São Paulo em 2008, mas não teve muito sucesso.

Eder Luis chega para suprir uma ausência no elenco vascaíno que não contava com um jogador velocista para o ataque. A tendência é que Eder Luis seja o companheiro de Elton no ataque vascaíno, mas o jogador só poderá entrar em campo em agosto, já que se trata de uma negociação com um atleta vindo do exterior.

Além de Eder Luis, o Vasco terá a partir da 13º rodada, os reforços de Irrazabal, Felipe e Zé Roberto. Agora, o clube vai definir a permanência ou não dos meias Philippe Coutinho, que já é jogador da Inter de Milão e Carlos Alberto, que teve o contrato encerrado hoje e ainda não sabe se o Werder Bremen - ALE aceitará fazer um novo empréstimo.

Junto com Eder Luis, o Vasco acertou o empréstimo do volante Felipe Bastos, também do Benfica. Apesar de ter começado a carreira no Botafogo e ter passagens pela seleção de base, eu não me lembro deste jogador. Com certeza, chegará para compor o grupo.

NOVO REFORÇO NO REAL MADRID


O Real Madrid anunciou no início desta semana a contratação do meia argentino Di Maria. O jogador está na África do Sul jogando a Copa do Mundo.

Di Maria foi uma indicação do treinador José Mourinho que considerava a meia esquerda como uma posição carente no clube espanhol.

Di Maria estava no Benfica e assinará com o clube merengue por seis temporadas. A negociação girou em torno de 25 milhões de euros. Di Maria tem apenas 22 anos e é titular do time dirigido por Maradona e está nas quartas de final da Copa.