
O Vasco apresentou ontem seu mais novo reforço para o ataque. Eder Luis estava no Benfica e era disputado por Flamengo e Grêmio, mas o atleta optou em jogar no Vasco. O atacante ficará no Vasco por um ano.
Eder Luis fez uma boa temporada em 2009 no Atlético-MG. O jogador chegou a passar pelo São Paulo em 2008, mas não teve muito sucesso.
Eder Luis chega para suprir uma ausência no elenco vascaíno que não contava com um jogador velocista para o ataque. A tendência é que Eder Luis seja o companheiro de Elton no ataque vascaíno, mas o jogador só poderá entrar em campo em agosto, já que se trata de uma negociação com um atleta vindo do exterior.
Além de Eder Luis, o Vasco terá a partir da 13º rodada, os reforços de Irrazabal, Felipe e Zé Roberto. Agora, o clube vai definir a permanência ou não dos meias Philippe Coutinho, que já é jogador da Inter de Milão e Carlos Alberto, que teve o contrato encerrado hoje e ainda não sabe se o Werder Bremen - ALE aceitará fazer um novo empréstimo.
Junto com Eder Luis, o Vasco acertou o empréstimo do volante Felipe Bastos, também do Benfica. Apesar de ter começado a carreira no Botafogo e ter passagens pela seleção de base, eu não me lembro deste jogador. Com certeza, chegará para compor o grupo.