Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

BAYERN DE MUNIQUE MOSTRA FORÇA E GOLEIA O ARSENAL

O Bayern de Munique se recuperou da derrota na última rodada e massacrou o Arsenal com uma impiedosa goleada por 5 a 1 na Allianz Arena. Na Inglaterra, os "Gunners" venceram por 2 a 0.

O resultado deixou a vaga do time alemão encaminhada às oitavas de final. o Bayern lidera a chave com nove pontos ganhos ao lado do Olympiakos. Já a equipe de Londres se complicou e, com apenas três pontos, precisa vencer as duas próximas partidas e torcer contra o time grego.  

O Bayern fez 3 a 0 no primeiro tempo e não deu chance ao time inglês. Lewandowski, Thomas Müller e Alaba marcaram os gols. E olha que Petr Cech ainda operou alguns milagres.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos. Thiago Alcântara cruzou e Lewandowski fez de cabeça. Logo depois, o Arsenal teve um gol anulado com Özil, que teria tocado com o braço na bola.

O Bayern era só ataque, mas Cech pegava tudo. O segundo gol só saiu aos 28 minutos com Müller. Douglas Costa quase fez o terceiro, mas a bola passou perto e não entrou. Alaba faria mais um ainda no primeiro tempo ao colocar com categoria no ângulo do goleiro tcheco.

No segundo tempo, aos 10, Alaba fez a jogada e Robben, que entrara no lugar de Coman, fez o quarto. Os ingleses diminuíram com um golaço de Giroud, mas ainda cabia mais e Müller fez o quinto aos 44 minutos com assistência do brasileiro Douglas Costa, que jogou muito, mas não conseguiu balançar as redes.

O Bayern mostrou que tem um dos melhores times do mundo e é um dos favoritos ao título da Champions League.

PERTO DA SÉRIE B, CORITIBA DEMITE NEY FRANCO

Sem vencer há seis rodadas e cada vez mais próximo do retorno à Série B, a diretoria do Coritiba demitiu o técnico Ney Franco.

O treinador, que chegou na sétima rodada para o lugar de Marquinhos Santos, deixa o clube junto com o auxiliar Marcelo Serrano. Em 27 partidas sob o comando de Ney, o Coxa conseguiu apenas sete vitórias, empatou dez e perdeu outras dez partidas.

A diretoria ainda não sabe se contrata um treinador para a reta final ou se aposta em uma solução caseira. Tcheco, treinador do time sub-23 poderia ser o "bombeiro" e não seria novidade, já que desempenhou função semelhante em 2013 e não evitou o rebaixamento da equipe na ocasião.

O Coritiba encontra-se em 18º lugar na tabela com 34 pontos e terá pela frente, na próxima rodada, o virtual campeão Corinthians. A situação não é nada fácil.