Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PSG APRESENTA LUCAS

O meia atacante Lucas foi apresentado oficialmente pelo novo clube, o Paris Saint Germain em Doha. O brasileiro de 20 anos deixou o São Paulo após a conquista da Copa Sul-Americana e com os paulistas classificados para a Pré-Libertadores.

A negociação já tinha sido fechada há seis meses, mas o combinado é que o atleta só se apresentaria em 2013.  

A estreia de Lucas está prevista para o próximo dia 12 em jogo do Campeonato Francês, mas a primeira aparição em um jogo do PSG pode acontecer em um amistoso do time no Qatar.

Lucas ainda não teve o número de camisa divulgado, mas há chances de que vista a 10, caso o brasileiro Nenê realmente deixe a equipe. Já que não faz parte dos planos do técnico Carlo Ancelotti. O treinador por sinal foi só elogios a Lucas e disse que o brasileiro é o futuro do PSG.

Lucas chega à França e já pensa em estar na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo daqui a alguns anos. No novo país, já fez média ao afirmar que seu grande ídolo no futebol sempre foi Zinedine Zidane, carrasco brasileiro.

O São Paulo lucrou 118 milhões de reias com a venda de Lucas e deve investir em algumas contratações para a temporada que se inicia. Será que Lucas vai repetir os passos de Raí, que deixou o Morumbi para ser consagrado e aclamado com a camisa do Paris Saint Germain? Leonardo, atualmente diretor do PSG também brilhou pelos dois clubes. Qualidade ao novo parisiense não falta.