Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2021

DINAMARCA MANTÉM 100% NAS ELIMINATÓRIAS E ESTÁ CLASSIFICADA PARA A COPA DO MUNDO

Mais uma seleção está garantida na Copa do Mundo de 2022. Depois da Alemanha, agora é a vez da Dinamarca se garantir no Catar daqui a pouco mais de um ano. A vaga veio após a vitória por 1 a 0 sobre a Áustria em Copenhague.

Os dinamarqueses fazem campanha perfeita no Grupo F das Eliminatórias europeias. São oito jogos e oito vitórias da equipe que fez uma boa Eurocopa chegando até à semifinal.

A vaga do grupo na repescagem segue em disputa. A Escócia tem 17 pontos e depende apenas de si, mas Israel, com 13, ainda tem chances matemáticas.

SERGIO ROMERO É O NOVO GOLEIRO DO VENEZIA

Sergio Romero está de volta ao futebol italiano. O goleiro de 34 anos acertou com o Venezia após deixar o Manchester United, onde estava encostado há sete temporadas.

Romero foi o goleiro titular da Argentina nas Copas de 2010 e 2014. Em 2018 disputaria o Mundial, mas se lesionou e acabou ficando fora da relação de Jorge Sampaoli.

Romero defendeu a Sampdoria em duas ocasiões. Entre 2011 e 2013 e depois na temporada 2014/2015. O argentino chegou a ser cotado para defender o Flamengo recentemente.

Recém chegado na primeira divisão italiana, o Venezia ocupa a 17ª colocação e briga para se manter na elite do país nesta temporada. Revelado pelo Racing, "Chiqui" Romero jogou no AZ Alkmaar, onde foi campeão holandês em 2009 e passou pelo Monaco antes de defender o Manchester United. Com a Seleção da Argentina, além das duas Copas, foi campeão olímpico em 2008 junto com Gago, Lavezzi, Di Maria, Riquelme e Messi.