Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2018

QUE VENHA O LÍDER!

O Flamengo não teve qualquer dificuldade para vencer o Paraná por 4 a 0 em Curitiba e segue na briga pelo título brasileiro. Lucas Paquetá, Vitinho e Uribe fizeram os gols.

Desde que Dorival Júnior assumiu há quatro partidas, o Flamengo não perdeu e a defesa sequer foi vazada.

O Rubro-Negro assume, momentaneamente o segundo lugar com 58 pontos, quatro e manos que o líder, Palmeiras. Na próxima rodada, os dois times se enfrentam no Maracanã. Que jogão!

Virtualmente rebaixado, o Paraná tinha novo técnico. Dado Cavalcanti assumiu o lugar deixado por Claudinei Oliveira.

O Internacional está em terceiro lugar com 56 e ainda joga no fechamento da rodada contra o Santos em Porto Alegre.

Antes da partida, um princípio de problema para Dorival Júnior. O treinador optou pela barração de Diego Alves e Diego. O goleiro não gosotu quando ficou sabendo e pediu para não ser relacionado para a partida. A diretoria promete tomar uma decisão quanto ao ato de indisciplina.

Lucas Paquetá abriu o placar no primeiro tempo. Os outros gols saíram na etapa final. Vitinho fez o segundo e deu o passe para Uribe tocar na saída de Richard. Ainda deu tempo para Henrique Dourado completar a fácil vitória rubro-negra fazendo o quarto aos 45.

Outros Resultados: Botafogo 0 x 1 Bahia; Sport 2 x 1 Vasco; São Paulo 0 x 0 Atlético-PR; América-MG 1 x 1 Grêmio; Vitória 2 x 2 Corinthians; Palmeiras 2 x 1 Ceará; Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense e Fluminense 1 x 0 Atlético-MG. 

ICARDI DECIDE DERBY DELLA MADONNINA

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale venceu o Milan por 1 a 0 no dérbi de Milão com gol marcado pelo artilheiro Mauro Icardi nos acréscimos.

Com o resultado, os "Nerazzurris" chegam aos 19 pontos e reassumem a terceira colocação na tabela de classificação que tem a Juventus na ponta com 25. O Napoli está em segundo com 21.

O Milan, que tinha o mando de campo, segue mal das pernas e está apenas em 12º lugar com 12 pontos.

Antes da partida, o goleiro Júlio César foi homenageado e recebeu uma placa pelos sete anos em que defendeu a meta da Internazionale.

Considero a Juventus muito favorita para conquistar mais um título italiano (que seria o oitavo consecutivo) e vejo a Internazionale como maior perseguidora, mas a vantagem nos elencos ainda é gritante. O Milan poderia estar melhor colocado. Não é time para ficar da metade para baixo na tabela.