Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2018

WILLIAN PODE SER DISPUTADO POR BARCELONA E REAL MADRID

Willian pode ser o mais novo objeto de disputa entre Barcelona e Real Madrid. O clube catalão estava de olho no apoiador, mas o Chelsea teria recusado a oferta. Agora, o time merengue pode tentar a aquisição do brasileiro. 

O Barcelona teria oferecido 55 milhões de libras. Valor bem justo, mas os ingleses não aceitaram. O Real negocia com o Chelsea a transferência do goleiro Courtois e prepara um pacote de 100 milhões de libras pelos dois atletas.

Revelado pelo Corinthians, Willian está com 29 anos. Chegou ao Chelsea em 2013. Foi campeão inglês em 2015 e 2017. Foi titular da Seleção Brasileira na Copa que acabou de terminar.

CORINTHIANS ACERTA COM JOVEM DESTAQUE DA LA U

Não é só de partidas que vive o Corinthians. A diretoria acertou a contratação do meia Angelo Araos que estava na Universidad de Chile. O apoiador de 21 anos fez parte do grupo que disputou a Taça Libertadores da América pelo time chileno. Inclusive marcou o gol da vitória na estreia da equipe na competição contra o Vasco em São Januário.

Os valores oficiais não foram revelados. Mas a negociação gira em torno de quatro a cinco milhões de dólares.

Araos chega para ser o substituto de Rodriguinho, vendido ao Pyramids, do Egito. Vi a partida citada acima contra o Vasco e fiquei impressionado com a desenvoltura do novo reforço corintiano. É um motorzinho. Corre o campo todo. É jovem. Tem apenas 21 anos. Achei uma boa contratação. Ameniza um pouco  nas importantes saídas que o elenco sofreu.

A diretoria precisa correr para inscrever o jogador na Copa do Brasil. O Timão começa o duelo contra a Chapecoense pelas quartas de final na próxima quarta-feira e para jogar esta fase, o atleta tem de estar regularizado até 48 horas antes da partida. O jogo de ida será na Arena Corinthians. O meia não poderá jogar pela Libertadores, pois já defendeu outra equipe nesta edição.

VITÓRIA LEVA OUTRA GOLEADA E SOBRA PARA O TREINADOR

Após sofrer outra goleada, a segunda em apenas sete dias, a diretoria do Vitória resolveu demitir Vagner Mancini. Desta vez, o revés aconteceu diante do Atlético-PR por 4 a 0 em Curitiba. Chega ao fim a quarta passagem do treinador pelo time baiano.

O Vitória está em 14º lugar e se aproxima da zona de rebaixamento. São apenas dois pontos de vantagem para o Bahia que está em 17º. O Atlético-PR era o lanterna da competição antes da partida. 

Na semana passada, o Vitória já tinha perdido por 4 a 1 para o Bahia na Fonte Nova. Mancini estava há um ano no cargo. Nesta passagem, comandou a equipe em 63 partidas com 27 vitórias, 15 empates e 21 derrotas. O aproveitamento foi de quase 51% dos pontos. No ano passado, o treinador salvou o time do rebaixamento. Assumiu na penúltima colocação e manteve a equipe na Série A. Em 2015, na Série B, conquistou o acesso à elite. Ainda foi campeão estadual pelo Vitória em 2008.