Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

FLAMENGO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE RHODOLFO

O Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Rhodolfo, que estava no Besiktas-TUR. O defensor de 30 anos passou um período parado e pouco jogou na temporada que terminou recentemente.

A confirmação do negócio acontece logo após mais um resultado ruim da equipe no Campeonato Brasileiro. Com o empate diante do Avaí, o Flamengo ocupa apenas a 15ª colocação com uma vitória em seis jogos disputados.

O Flamengo gastou cerca de 1,5 milhão de euros pelo zagueiro revelado pelo Atlético-PR que se destacou no Grêmio entre 2013 e 2014. Também teve uma boa passagem pelo São Paulo, onde conquistou o título da Copa Sul-Americana de 2012.

Chegou à Turquia em 2015 e foi bicampeão nacional (2016 e 2017). Rhodolfo chegou a ser convocado por Mano Menezes para defender à Seleção Brasileira no Superclássico das Américas em 2011 e 2012. Passou também pela Seleção Olímpica com Dunga em 2007.

Rhodolfo tem tudo para chegar e se tornar titular da zaga rubro-negra. Precisa ver como está tecnicamente, pois pouco jogou na temporada passada após sofrer séria lesão. Rafael Vaz é muito questionado. Donatti está machucado e Juan está bem lento. Acho que será o companheiro de zaga de Réver. O novo reforço só poderá estrear a partir do dia 20 e não jogará a Copa do Brasil.