Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2016

PERIGO PARA O BRASIL: LUISITO ESTÁ DE VOLTA

A Seleção Brasileira volta a jogar pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e terá um adversário bem complicado pela frente. O Uruguai está na vice-liderança da competição com nove pontos ganhos, dois a frente do Brasil que vem em terceiro e a Celeste Olímpica terá o retorno de sua maior estrela: Luis Suárez, que não joga pela Seleção desde a polêmica mordida em Chiellini na Copa de 2014, vai formar o ataque ao lado de Edinson Cavani.

Suárez ficou nove jogos afastado do time comandado por Óscar Tabárez. Neste período, os uruguaios foram eliminados nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014 e saíram da última Copa América nas quartas de final. Trata-se simplesmente do maior artilheiro da história da seleção uruguaia com 43 gols marcados.

Nas Eliminatórias, o Uruguai vem bem. Está atrás apenas do líder, Equador. Inclusive foi contra os equatorianos a única derrota da Celeste na competição.

O Brasil terá trabalho no jogo que será disputado em Recife. Luis Suárez, atualmente, é o melhor centroavante do futebol mundial. Parceiro de ataque de Neymar no Barcelona, "Luisito" apostou com o brasileiro um hambúrguer. Os dois jogadores vivem fase sensacional e não sabem o que é derrota desde outubro. Quem será que ganha a aposta e mantém a longa invencibilidade?