Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

JULIO DOS SANTOS VOLTA AO CERRO PARA SER O 10 NA LIBERTADORES

O Cerro Porteño apresentou Julio dos Santos como grande contratação para a disputa da Taça Libertadores da América. Esta será a terceira passagem do meia pelo clube, mas desta vez chegou com pompas. Recebeu a camisa 10 e teve direito até a tapete vermelho na apresentação aos torcedores.

O Cerro Porteño está no Grupo E da Libertadores que tem o Nacional-URU, Zamora-VEN e mais um time a ser conhecido eque pode ser o Atlético-MG. 

Em 2014, Julio dos Santos foi artilheiro da Libertadores pelo Cerro Porteño com cinco gols marcados (a maioria de pênaltis). No ano seguinte chegou ao Vasco, ficou por três temporadas, mas não fez muito sucesso. Já tinha jogado no Brasil por Grêmio (2008) e Atlético-PR (2009). O meia chegou até a jogar no Bayern de Munique em 2006.

Julio dos Santos está com 35 anos e estava atuando no Deportivo Luqueño. O meia volta para casa. Começou a jogar no Cerro em 2001. Jogou a Copa do Mundo de 2006 pelo Paraguai. Atualmente pode jogar em três funções (zagueiro, volante e meia).

MUITOS QUERIAM, MAS O CRUZEIRO FICA COM MARQUINHOS GABRIEL

De volta do Mundo Árabe, Marquinhos Gabriel despertava o interesse de muitos clubes brasileiros, mas o Cruzeiro venceu a concorrência de Athletico-PR, Fluminense e Grêmio e acertou a chegada do meia.

O acerto com Marquinhos Gabriel não inviabiliza a possível chegada de Rodriguinho que está no Pyramids, do Egito.

Marquinhos Gabriel, 28 anos, deve assinar por três anos com o Cruzeiro. O meia estava no Al Nasr, dos Emirados Árabes. Contratado pelo Corinthians em 2016 nunca caiu nas graças da Fiel.  

ALLIONE É APRESENTADO COMO REFORÇO DO ROSARIO CENTRAL PARA A LIBERTADORES

Após disputar as duas últimas temporadas pelo Bahia, Agustín Allione foi emprestado mais uma vez pelo Palmeiras. O meia de 24 anos voltou à Argentina e vai defender o Rosario Central.

Revelado pelo Vélez Sarsfiled, o apoiador está no futebol brasileiro desde 2014.

Na apresentação, Allione mostrou estar muito feliz com o acerto e falou sobre a grandeza do Rosario que disputará a Taça Libertadores da América. Os argentinos estão no grupo que tem o Grêmio como cabeça de chave. 

A equipe argentina já tinha tentado contratar o jogador em 2016, mas na época, o Palmeiras segurou o atleta. Allione tem contrato com o Palmeiras até julho de 2020 e ficará emprestado por um ano ao Rosario. 

Em 2018, Allione não teve muitas chances no Bahia. Disputou apenas 10 partidas do Campeonato Brasileiro e o Tricolor não mostrou interesse na continuidade do "hermano".

Acho Allione um meia habilidoso. No Palmeiras, a concorrência é gigante, mas deve acrescentar qualidade ao time comandado por Edgardo Bauza.