Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2019

JORNAL GARANTE QUE HAZARD ESTÁ FECHADO COM O REAL MADRID

Hazard será jogador do Real Madrid na próxima temporada. É o que garante o jornal francês L'Equipe. O belga disse que o futuro já está decidindo, mas não revelou se segue ou sai de Londres.

Segundo a publicação, o anúncio oficial acontecerá logo depois da decisão da Liga Europa entre Arsenal e Chelsea no próximo dia 29, no Azeraijão.

Hazard é sonho antigo de Zinedine Zidane. A negociação deve girar em torno de 100 milhões de euros. Caso se concretize, o Real Madrid acerta com um craque. Em minha opinião, Hazard foi o melhor jogador da última Copa do Mundo. Foi o grande responsável pelo terceiro lugar obtido pela Bélgica, na Rússia. 

MANCHESTER CITY É O CAMPEÃO INGLÊS DE 2019

O Manchester City levou um pequeno susto ao sair em desvantagem contra o Brighton, mas virou o placar, venceu sem grandes dificuldades por 4 a 1 e conquistou o bicampeonato inglês. As duas conquistas foram sob o comando de Pep Guardiola. Em três anos de Premier League, dois canecos no campeonato mais difícil do mundo.

O título (sexto do clube na história) serve um pouco para alentar os torcedores que verão rivais decidindo a Champions League (Liverpool eTottenham) e a Liga Europa (Arsenal e Chelsea).

O City chegou aos impressionantes 98 pontos, um a mais que o Liverpool que também fez campanha digna de campeão, alcançando sua maior pontuação na história, mas não foi capaz para deter o City que emplacou 14 vitórias consecutivas na reta final do campeonato. O time perdeu apenas quatro jogos.

Murray abriu o placar para o time da casa. O resultado dava o título ao Liverpool. Os comandados de Guardiola precisavam virar o marcador e assim o fizeram com gols de Agüero, Laporte, Mahrez e Gündongan. O argentino, maior artilheiro da história do clube, terminou o campeonato com 21 gols. Um a menos que a trinca de artilheiros formada por Aubameyang, Mané e Salah.

Dos brasileiros do bicampeão inglês, Ederson foi titular e eleito o melhor goleiro do campeonato, Danilo entrou na etapa final, Gabriel Jesus ficou como opção no banco de reservas e Fernandinho, lesionado, não atuou (o volante também entrou na seleção do campeonato).