Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

JORDI CRUYFF ACERTA COM SELEÇÃO DO EQUADOR

Jordi Cruyff é o novo técnico da Seleção do Equador. O filho de Johan Cruyff pediu demissão do Chongqing Lifan e acertou com os sul-americanos para a disputa das Eliminatórias e Copa América neste ano. 
 
O contrato assinado tem duração de três anos. O primeiro compromisso oficial da Seleção do Equador nesta temporada será no dia 26 de março contra a Argentina na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas. 
 
Jordi não tem muita experiência como treinador. Aposentou-se dos gramados em 2010 e tornou-se diretor esportivo do AEK Lanarca, do Chipre. Como jogador, foi revelado pelo Barcelona, chegou a atuar no Manchester United entre 1996 e 2000 e passou por Celta de Vigo, Alavés e Espanyol.

SPORT ANUNCIA URUGUAIO LEANDRO BARCIA

Leandro Barcia foi anunciado como novo reforço do Sport. O atacante uruguaio disputou a última temporada pelo Goiás e fez nove gols em 48 partidas pelo Esmeraldino.
 
Leandro Barcia fez um bom Campeonato Brasileiro. Foi titular e formou dupla de ataque com Michael, grande revelação da competição. O uruguaio de 27 anos fez cinco gols no Brasileirão. Revelado pelo Nacional, o atacante assinou com o Leão até o fim de 2020.