Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de julho de 2017

PEIXE SAI NA FRENTE DO FURACÃO NA LIBERTADORES

O Santos saiu na frente do Atlético-PR ao vencer por 3 a 2 na Vila Capanema no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Kayke marcou duas vezes e Bruno Henrique fez o outro. Nikão e Éderson descontaram para o time da casa.

O Atlético-PR saiu na frente em chute de Nikão de fora da área. O Santos empatou com Kayke e chegou á virada no segundo tempo com Bruno Henrique aproveitando falha de Weverton que não segurou chute de Victor Ferraz. Kayke voltaria a marcar. Após lindo drible de Bruno Henrique, o centroavante escorou de letra. O "Furacão" diminuiu com Éderson.

O Santos jogará pelo empate no jogo da volta, na Vila Belmiro no dia 10 de agosto. A vantagem é muito grande e coloca o Peixe como favorito para avançar de fase.

DORIVAL JÚNIOR É O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO

Após reunião, a diretoria do São Paulo confirmou o acerto com Dorival Júnior que chega para ser o substituto de Rogério Ceni no comando da equipe que está na zona de rebaixamento do Brasileirão e não vence há seis rodadas na competição.

Dorival será apresentado apenas na próxima segunda-feira. Contra o Santos, na Vila Belmiro, Pintado vai comandar a equipe interinamente.

Dorival assinou contrato até o final de 2018 e terá a missão de tirar o Tricolor da zona da degola. Já fez o mesmo trabalho no Palmeiras (2014) e no Santos (2015). Com o Peixe, foi vice-campeão brasileiro na temporada passada.

Dorival era a opção preferida da diretoria. Mano Menezes, que está empregado no Cruzeiro, também teve o nome ligado ao clube.

CHAPECOENSE DEMITE VAGNER MANCINI

Vagner Mancini não é mais técnico da Chapecoense. O treinador, mesmo sendo campeão estadual após a tragédia de novembro, não resistiu aos maus resultados do Brasileirão e foi demitido. De forma injusta ao meu ver.

Vagner Mancini se sentiu em choque com a demissão. A diretoria garantiu que o trabalho não mudaria há uma semana atrás e mesmo assim o treinador está desempregado.

A Chapecoense está na 15ª colocação e não vence há cinco rodadas no Brasileirão. Para o lugar de Mancini, o nome de Argel Fucks é o mais cotado. Será que esperavam algo a mais de Mancini do que o título estadual depois de toda tragédia acontecida há pouco mais de sete meses? O planejamento é fugir das últimas posições.