Pesquisar este blog

sábado, 8 de fevereiro de 2014

WALTER MARCA NA ESTREIA E FLU PASSA POR CIMA DO FLA

No primeiro Fla-Flu do novo Maracanã, o Tricolor passou por cima do Flamengo e venceu por 3 a 0 com direito a gol do estreante Walter que entrou na segunda etapa.

Com a vitória, o Flu, provisoriamente, assume a ponta do Estadual, mas o Vasco ainda joga na rodada e pode pasar o Tricolor, em caso de vitória sobre o Nova Iguaçu.

O Flamengo até que começou melhor levando mais perigo, mas o Fluminense saiu om os três pontos. Em falha do equatoriano Erazo, Michael abriu o placar ao marcar de cabeça.

Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, em jogada de zagueiros, o Tricolor aumentou. Gum cabeceou para defesa de Felipe. No rebote, Elivélton fez o segundo. 

Jayme de Almeida resolveu mudar o time e tirar o estreante Everton que pouco fez. Já Renato Gaúcho colocou o "gordinho" Walter em campo e o atacante, para alegria da torcida, anotou o terceiro e deu números finais ao placar no Maracanã em mias uma falha de Erazo que promete dar mutos sustos à torcida rubro-negra.

HIGUAÍN MARCA DOIS E NAPOLI VIRA PARA CIMA DO MILAN

O Napoli se recuperou de três derrotas de resultados ruins e derrotou o Milan por 3 a 1 no San Paolo. Esta foi a primeira derrota do técnico Clarence Seedorf no Campoenato Italiano.

O time de Milão saiu na frente com gol do estreante Taarabt em chute de fora da área. Mas o Napoli logo chegou o empate com gol do meia suiço Ingler em chute defensável para Abbiati.

No segundo tempo, o argentino Higuaín marcou duas vezes e fechou o caixão do time rubro-negro.

Com o resultado, o Napoli chegou aos 47 pontos e segue na terceira colocação do Campeonato Italiano, enquanto o Milan está na parte intermediária da tabela.

LIVERPOOL MASSACRA LÍDER, ARSENAL

Um atropelamento! Assim podemos definir a goleada do Liverpool para cima do até então líder, Arsenal pela 25ª rodada do Campeonato Inglês.

Com apenas 19 minutos, o time comandado por Brendan Rodgers já vencia por 4 a 0. Apesar de não ter feito gol, o brasileiro Philippe Coutinho jogou muito e teve o nome gritado pelos torcedores em Anfield Road. Já está merecendo uma chance na Seleção Brasileira. Alô, Felipão!

Com os três pontos, o Liverpool chega aos 50 e, para os mais otimistas, pode até brigar pelo título. Eu não acredito. O Arsenal segue em primeiro com 55, mas pode ser ultrapassado por Chelsea e Manchester City que ainda jogam na rodada e estão dois pontos atrás.

Em jogada bem parecida, o zagueirão eslovaco Skrtel fez os dois primeiros gols em jogada aérea, maior falha dos "Gunners". Outro que não marcou, mas também jogou muito foi o artilheiro uruguaio Luis Suárez que mandou uma bomba na trave em chute de fora da área. Se vai no gol, seria um golaço. Não demorou e Sterling fez o terceiro.

O quarto gol começou com Philippe Coutinho que brigou pela bola, desarmou Özil  no meio campo e lançou para Sturridge tocar na saída de Szczesny.

O Arsenal estava perdido, não conseguia jogar. Era uma verdadeira aula do Liverpool.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Sterling faria o quinto após chutar e aproveitar o rebote de Szczesny.

Luis Suárez queria fazer o dele e quase conseguiu em cobrança de falta de muita longe, mas o goleiro do Arsenal foi buscar no ângulo.

O time londrino ainda conseguiu diminuir após pênalti cometido pelo capitão Gerrard. Arteta bateu no meio e fez o gol de honra. Mignolet fez boa defesa e evitou o segundo que novamente do espanhol.

No fim, Sterling avançou com a bola em velocidade e quase conseguiu o hat-trick, mas Szczesny fez a defesa.

Há muito tempo que não vejo uma superioridade tão grande em um jogo que tinha tudo para ser equilibrado. No primeiro tempo, o Liverpool não deixou o Arsenal respirar. Belo jogo!