Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PABLO OSVALDO ESTREIA COM VITÓRIA E GOL PELO BOCA JUNIORS

A Bombonera estava lotada para a primeira partida do Boca Juniors, em casa, pela Taça Libertadores da América. A grande novidade era a estreia do atacante Pablo Osvaldo, maior contratação do time argentino na temporada. E o Boca não decepcionou. O time "xeneize" venceu o Montevideo Wanderers-URU por 2 a 1 e chegou aos seis pontos no Grupo 5. Os comandados de Rodolfo Arruabarrena venceram todos os jogos oficiais na atual temporada.

Torcedor do Boca Juniors, Pablo Osvaldo foi muito bem. Marcou um gol e teve boa movimentação. O argentino naturalizado italiano quase marcou um golaço em um sem pulo no primeiro tempo. Pouco depois, o camisa 23 assustou de cabeça.

O time da casa saiu na frente aos 32 minutos com gol do jovem zagueiro Juan Komar após cruzamento do uruguaio Lodeiro, mas bastou a saída de bola para os visitantes empatarem com Riolfo. Em menos de um minuto, saíram dois gols.

Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Pablo Osvaldo marcou o gol da vitória para delírio total da torcida na Bombonera. A família do jogador estava presente no estádio e viu a bonita e certeira cabeçada. A comemoração foi muito grande.

No segundo tempo, Osvaldo teve mais uma chance, mas o goleiro Burián defendeu. O atacante jogou até os 37 minutos e saiu de campo muito aplaudido. O Boca apenas administrou a vantagem e os uruguaios, que tinham vencido na estreia, não conseguiram chegar à iguldade.

Podem anotar que o Boca vai dar trabalho nesta Libertadores. A camisa pesa muito. São seis títulos da maior competição do continente e a diretoria resolveu contratar medalhões. Não é favorito e nem o melhor time argentino, mas, certamente, será osso duro para qualquer equipe.