Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2021

REAL MADRID CONTRATA JOVEM FRANCÊS: EDUARDO CAMAVINGA

O Real Madrid acertou uma contratação no último dia da janela de transferências. O reforço vem da França, mas não é Mbappé. O mais novo jogador de Carlo Ancelotti é o jovem Eduardo Camavinga que chega do Rennes.

O volante de 18 anos custou 30 milhões de euros e vai assinar contrato até 2026. Nos profissionais do Rennes desde a temporada 2019/2020, o francês marcou quatro gols em 80 partidas e já foi convocado por Didier Deschamps para a Seleção da França.

Camavinga era alvo do Paris Saint Germain. No Real, não será fácil conseguir uma vaga no meio campo que tem Casemiro, Toni Kroos e Modric como titulares absolutos. Mas essa contratação visa o futuro. É um jogador muito promissor e que pode entrar quando algum titular estiver suspenso ou lesionado e vale lembrar que o mais novo do trio é Casemiro que tem 29 anos. 

TALLERES VENCE ESTUDIANTES E LIDERA O EQUILIBRADO CAMPEONATO ARGENTINO

Jogando em casa, o Talleres fez 2 a 0 para cima do Estudiantes e assumiu a liderança do Campeonato Argentino ao lado do Lanús, mas levando vantagem no saldo de gols. 

"La T" chega aos 19 pontos e deixa o Estudiantes com 16 em sexto lugar na tabela de classificação. Os gols da vitória forma marcados por Andújar (contra) e Auzqui. O campeonato está na nona rodada. 

O time de Córdoba saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Rafael Pérez cabeceou, a bola bateu na trave, voltou no goleiro Andújar e entrou. O segundo saiu na etapa final com Auzqui. O atacante foi lançado na área e tocou por cima na saída de Andújar e não comemorou em respeito ao antigo clube.

Grande campanha faz a equipe comandada pelo uruguaio Alexander Medina. O Estudiantes também está em uma boa colocação no Campeonato Argentino. O Independiente vem em terceiro com um ponto a menos que os dois ponteiros e o River Plate, que venceu mais uma, fecha o G4 com 17 pontos ganhos.


BAYERN DE MUNIQUE CONTRATA MAIS UM DO RB LEIPZIG: MARCEL SABITZER

O Bayern de Munique acertou a contratação do meia Sabitzer, que estava no RB Leipzig. Essa prática é comum no clube bávaro. Se reforçar dos concorrentes na Alemanha.

O Bayern já trouxe muito jogador do Borussia Dortmund e o alvo mais recente tem sido o RB Leipzig. De lá vierem o treinador Julian Nagelsmann e o zagueiro Upamecano. Sabitzer, 27 anos, foi contratado por 16 milhões de euros.

Sabitzer chega sendo muito elogiado ao Bayern. No RB Leipzig desde 2014 quando chegou do Rapid Vienna, o meia fez 52 gols em 229 partidas.

O Bayern atualmente ocupa a terceira colocação no Campeonato Alemão com sete pontos. O líder é o Wolfsburg com nove e 100% de aproveitamento. Os "Bávaros" buscam o 10º título consecutivo da Bundesliga. Na temporada passada, o RB Leipzig foi o vice-campeão.