Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

FÁBIO SANTOS É CONVOCADO PARA A VAGA DE MARCELO, SUSPENSO

Tite não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo na partida contra o Peru na próxima terça-feira e para não ficar descoberto, o treinador convocou Fábio Santos, do Atlético-MG para ser reserva de Filipe Luís no jogo em Lima. O jogador do Real Madrid está suspenso por cartão amarelo recebido contra a Argentina.

Fábio Santos nunca tinha chamado para defender a Seleção. Por já estar em Belo Horizonte, acho que as coisas ficaram mais fáceis. Tite e Fábio Santos trabalharam juntos no Corinthians e foram campeões brasileiros em 2011, da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes no ano seguinte, além da Recopa Sul-Americana em 2013. 

Jorge, do Flamengo, poderia ser uma observação melhor, mas como o tempo é curto e Tite tem confiança em Fábio Santos, acho a convocação válida. Até por ser por precaução, já que Filipe Luís é quem vai jogar.


LOCO ABREU VOLTA AO FUTEBOL CARIOCA PARA JOGAR NO BANGU

Aclamado pela torcida do Botafogo, o uruguaio Loco Abreu está de volta ao Brasil e ao Rio de Janeiro. O centroavante de 40 anos jogará no Bangu em 2017. 

O atacante estava jogando no Santa Tecla, de El Salvador. O ganho do time de Moça Bonita não será técnico e sim midiático. O pré-contrato já foi assinado e o uruguaio é esperado nos próximos dias na Cidade Maravilhosa. O vínculo terá duração de um ano.

Loco Abreu jogou no Botafogo entre 2010 e 2012 e foi o autor do gol do título carioca sobre o Flamengo com direito a cavadinha para cima do goleiro Bruno em 2010. De lá para cá, passou por Figueirense, Nacional (time de coração), Rosario Central, Aucas, do Equador, Sol da América, do Paraguai, além do "potente" Santa Tecla, de El Salvador.