Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

FLUMINENSE CONTRATA CAMISA 10 DA SELEÇÃO SUB-23 DO PERU

O Fluminense acertou junto ao Sporting Cristal a contratação do meia Fernando Pacheco de 20 anos que assina até o fim de 2023. O jogador, camisa 10 da Seleção do Peru sub-23, assinou contrato, mas só poderá estrear após a participação no Torneio Pré-Olímpico da categoria que será disputado na Colômbia entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro. 
Pacheco será apenas o terceiro peruano na história do Fluminense. O Tricolor pagou 700 mil dólares por 50% dos direitos econômicos da promessa.
Confesso que nunca vi Fernando Pacheco atuar. Jogar na Seleção sub-23 do Peru não chega a ser muita coisa. Vamos aguardar para vê-lo em campo.

EX-FLAMENGO GABRIEL VAI JOGAR NO CORITIBA

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba apresentou o meia-atacante Gabriel, revelado pelo Bahia e que não deixou saudade nos torcedores do Flamengo.

Gabriel, 30 anos, foi campeão da Série B do futebol japonês atuando no Kashiwa Reysol. O meia espera reencontrar o futebol apresentado com a camisa do Bahia quando era uma promessa do futebol brasileiro.

Gabriel chegou a ser emprestado ao Sport, mas também não deu muito certo. O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no próximo sábado contra o Cascavel no Couto Pereira. Eduardo Barroca deve utilizar um time misto nas primeiras rodadas da competição.   

HUDSON CHEGA AO FLUMINENSE PARA SSUMIR A VAGA DE TITULAR

O Fluminense acertou a contratação de Hudson que chega por empréstimo do São Paulo até o final da temporada. O jogador de 31 anos deve assumir a titularidade da equipe de Odair Hellmann.
 
No Fluminense, Hudson deve reeditar a parceria com Henrique. Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro. O novo reforço deve assumir a vaga que pertencia a Allan que acabou se transferindo para o  Atlético-MG.
 
Hudson é um jogador polivalente. Do estilo que todo treinador gosta de ter no plantel. No São Paulo, chegou a ser  utilizado na lateral direita e foi capitão do time em determinadas ocasiões. Acho que foi um bom reforço e que chega sem custos.