Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PONTE TRIUNFA EM JUIZ DE FORA

O Flamengo resolveu jogar em Juiz de Fora para contar com o apoio da torcida, mas foi surpreendido pela bem armada Ponte preta que venceu por 2 a 0. O Rubro-Negro segue sem vencer no Brasileirão.

A Ponte marcou um gol em cada tempo. Na etapa inicial, o centroavante Willian deu conta. No segundo tempo, Renato Abreu teve tudo para empatar, mas desperdiçou uma penalidade máxima.

Até que aos 28 minutos, em bonita jogada de Cicinho, saiu o segundo gol. O lateral avançou com a bola e aumentou o marcado em Minas Gerais.

Depois disso, o Flamengo não teve forças para buscar uma reação. Não esperava uma derrota carioca, mas provou que o Flamengo também é bem fraco. Assim como o Vasco. A briga será lá embaixo. Quanto antes acordar, melhor!

SEM NEYMAR, O PEIXE NÃO FOI PÁREO

O Botafogo, mesmo sem Seedorf, conseguiu bater o Santos na primeira partida pós Neymar. Melhor para os cariocas que venceram por 2 a 1 com gols de Fellype Gabriel e Rafael Marques. O argentino Montillo descontou no segundo tempo.

A partida foi disputada em Volta Redonda com público muito ruim. Pouco mais de mil pessoas estiveram no Estádio Raulino de Oliveira.

O Alvinegro abriu boa vantagem e conseguiu garantir a vitória. Montillo até teve a chance da igualdade, mas mandou para fora na etapa complementar.

O Botafogo vai brigar na parte de cima ( não acredito em título), mas o Santos (sem Neymar) é bem comum e joga, no máximo, por uma vaga na próxima Copa Sul- Americana. Faltam muitos reforços. Willian José não vai resolver nada.

UM ATROPELAMENTO DO SÃO PAULO

O Vasco até que segurou o primeiro tempo, mas na etapa complementar, levou um baile do São Paulo. Na verdade, um atropelamento. Total 5 a 1 para os paulistas com gols apenas no segundo tempo.

A etapa inicial foi sofrível, mas teve uma bola na trave do São Paulo em chute de Douglas.

No segundo tempo, após a entrada de Aloísio ( que não pode ser reserva), o Tricolor cresceu e ganhou, com facilidades.

Logo nos minutos iniciais, Aloísio mandou uma bola na trave de Michel Alves. Foi dele a briga pela bola e o passe para o impedido Luis Fabiano abrir o marcador. O próprio Aloísio fez o segundo gol.

O terceiro foi de Thiago Carleto que, mesmo sendo lateral esquerdo, acertou um belo chute com a direita. Luis Fabiano aproveitou azar de Michel Alves para fazer o quarto.

O Vasco chegou a descontar em bobeira de Rogério Ceni. Dakson marcou, mas o São Paulo aumentou com gol contra do zagueiro Luan.

A partida mostrou que os vascaínos vão sofrer demais no Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo conta com uma equipe que vai, no máximo, buscar uma vaga no G4, mas eu não apostaria nisso.