Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

CORINTHIANS TENTA TUDO PELA VOLTA DE ELIAS

O Corinthians está tentando repatriar o meia Elias, encostando e treinando em separado no Sporting-POR.

O maior entrave da negociação é a quantia pedida pelos portugueses que gira em torno de quatro milhões de euros. Parceiros estão sendo tentados pelos dirigentes corintianos. Até mesmo o ex-jogador Ronaldo foi procurado para um empréstimo financeiro.

A vontade de Elias é retornar ao Brasil e o Corinthians seria a prioridade depois que uma volta ao Flamengo foi descartada. Voltar a trabalhar com Mano Menezes pesa e muito. Foi o treinador quem deu a primeira chance ao meia na Seleção Brasileira

No Parque São Jorge, Elias atuou de 2008 a 2010, venceu a Série B do Brasileiro em 2008, além da Copa do Brasil e do Paulistão no ano seguinte. Todos sob o comando de Mano Menezes.

A diretoria promete fazer todos os esforços, mas não está tão otimista com o retorno do atleta de 28 anos.

TUDO IGUAL NA PARTE 1

Em jogo nervoso, brigado e equilibrado, Vasco e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar, no Maracanã, e nova igualdade classifica o Tricolor. Ao Cruz-Maltino somente a vitória interessa.

Assim como durante toda a competição, o público foi o ponto baixo do clássico. Menos de dez mil pagantes e pouco mais de 12 mil presentes em uma semifinal é triste.

O Vasco, com três atacantes, começou melhor e, logo aos cinco minutos, Douglas cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e bateu na trave.

O Fluminense deu uma equilibrada e chegou com Walter, mas a cabeçada saiu raspando. Martín Silva fez boa defesa em arremate de Jean. Pouco depois, o uruguaio saiu mal, Carlinhos tentou uma bicicleta e André Rocha salvou quase que na linha. O lateral vascaíno ainda assustou Cavalieri em chute forte de fora da área.

No final do primeiro tempo, Rodrigo mandou uma bomba em cobrança de falta, Cavalieri pegou e, na sobra, Edmílson chutou, a bola bateu no goleiro e ainda foi na trave.

No segundo tempo, o Fluminense saiu na frente após linda jogada de Jean que fez tudo certo e rolou para Fred mandar para as redes. 

Em desvantagem, Adilson Batista colocou Fellipe Bastos, Diego Renan e Thalles e foi em jogada do trio que o Vasco chegou ao empate aos 21 minutos. O lateral cruzou na medida para o jovem talismã vascaíno escorar no segundo pau. Mais uma vez, Thalles marca em clássico.

No fim, o Flu ainda teve a chance de fazer o segundo com Rafinha, mas o chute cruzado foi defendido por Martín Silva. Nos acréscimos, uma confusão acabou com a expulsão de Jean, que será um desfalque sério para o time de Renato Gaúcho.

Se o jogo da ida já foi cercado de nervosismo, imagina no próximo domingo que definirá (e provavelmente adversário do Flamengo).