Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2022

LUIS SUÁREZ MARCA E NACIONAL BATE O PEÑAROL

O Nacional venceu o Peñarol por 3 a 1 no maior clássico do futebol uruguaio válido pela sexta rodada do Torneio Clausura. Luis Suárez fez um dos gols e foi destaque na vitória do líder do campeonato.

O Nacional chega aos 15 pontos e divide a liderança (mais tem um jogo a mais) que o River Plate. O Peñarol, com oito pontos, está em oitavo lugar.

O Nacional saiu na frente com Laborda no fim do primeiro tempo. Na etapa final, Luis Suárez acertou bonito chute de fora da área para aumentar a vantagem. O Peñarol descontou com Kevin Mendez, mas o zagueiro Camilo Candido fez o terceiro do time da casa.   

Suárez vibrou muito em todos os gols marcados pelo Nacional. Luisito está em casa e muito feliz. Será que vai coroar este retorno com um título?

ANTONY ESTREIA COM GOL E UNITED VENCE ARSENAL

Manchester United e Arsenal jogaram no Old Trafford no clássico da sexta rodada do Campeonato Inglês. Melhor para os "Diabos Vermelhos" que venceram por 3 a 1 e chegaram a quarta vitória consecutiva.

A equipe da casa contava com a estreia do brasileiro Antony, jogador mais caro da última janela de transferências na Europa. Os "Gunners" entraram em campo com 100% de aproveitamento.  O resultado leva o United a 12 pontos e o quinto lugar na tabela. Apesar da derrota, o time londrino segue na liderança com um ponto de vantagem para o Manchester City.

O Manchester começou melhor. O Arsenal chegou a fazer um gol com Gabriel Martinelli, mas o VAR apontou uma falta lá atrás, no meio campo, no início da jogada e o lance foi anulado. artinelli ainda obrigou De Gea a linda defesa após cabeçada.

Mas aí o time da casa saiu na frente com gol do estreante Antony aos 34 minutos. Bruno Fernandes iniciou a jogada que teve passes de Sancho e Rashford e foi finalizada com muita categoria pelo brasileiro.

No segundo tempo, Antony deixou o gramado aos 12 minutos e deu lugar a ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Olha a moral do brasileiro. Mas logo depois, aos 14, veio o empate do Arsenal. Saka deixou tudo igual. Gabriel Jesus brigou pela bola na área que se ofereceu ao camisa 7 para mandar para as redes.

Mas o United matou o jogo com gols de Rashford. Com a vitória quase que assegurada, Ten Hag mandou Casemiro a jogo.

MARCELO É ANUNCIADO PELO OLYMPIACOS, DA GRÉCIA

Depois de 16 temporadas, mais de 500 partidas e muitos troféus pelo Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo tem novo clube. O jogador de 34 anos foi anunciado pelo Olympiacos, atual tricampeão grego e que vai jogar a Liga Europa.

Marcelo assinou contrato por uma temporada e vem sendo chamado de Lenda pelo novo time. Desta forma foi anunciada a contratação.

Com cinco títulos de CHampions League no currículo, Marcelo não vai disputar a competição nesta temporada. O Olympiacos está na Liga Europa no Grupo F que conta com Freiburg, da Alemanha, Nantes, da França e Qarabag, do Azerbaijão.