Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2019

ATALANTA OU ALEMANHA?

Venceu por 7 a 1, começa com a letra a e tem oito letras? Alemanha? Que nada. Refiro-me a Atalanta, que segue desde o ano passado como sensação do futebol italiano. O time de Bérgamo venceu a Udinese. O destaque da partida foi o atacante colombiano Luis Muriel com três gols.

A Atalanta está em terceiro lugar na tabela com 20 pontos ganhos. A líder é a Juventus com 23 e a Internazionale vem a seguir com 22.

Apesar da goleada, a equipe treinada por Gian Piero Gasperini saiu atrás no placar. Okaka Chuka marcou para a Udinese. Ilic igualou o marcador. Muriel fez o segundo e Ilic ampliou ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, Muriel fez mais dois e Traore e Pasalic marcaram. A Atalanta tem o ataque mais positivo da competição após a goleada.

LIVERPOOL FAZ MAIS UMA VÍTIMA

A 10ª rodada do Campeonato Inglês contou com a reedição da final da última edição da Champions League. Jogando em casa, o Liverpool , venceu o Tottenham, de virada, por 2 a 1 e segue líder isolado da competição.

Os "Reds" chegaram aos 28 pontos e seguem com seis de vantagem para o Manchester City. O Tottenham, com 12, está apenas na 11ª colocação.

O Tottenham saiu na frente com um gol com menos de um minuto de jogo. Harry Kane aproveitou rebote de Alisson em chute de Son e marcou. 

O Liverpool aproveitou o recuo do adversário e foi em busca do empate, mas esbarrou em excelente atuação do goleiro Gazzaniga que substitui o capitão Lloris que está lesionado.

A virada veio no segundo tempo. Henderson deixou tudo igual aos seis e Mané foi derrubado na área por Aurier e Salah fez o segundo em cobrança de pênalti aos 29.

O Tottenham tentou empatar, mas não superou o forte sistema defensivo do Liverpool. Acho que nesta temporada, a equipe de Mauricio Pochettino não brigará pelas primeiras posições no campeonato.