Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

NA ESTREIA DE MEDALHÕES, CEIFADOR MARCA DE BICICLETA, MAS FLA TROPEÇA

Na estreia de Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo ficou só no empate em 1 a 1 com o Resende em Volta Redonda. Abel Braga não escalou nenhum jogador que atuou na estreia diante do Bangu.

O Flamengo chega aos quatro pontos e o Resende soma o primeiro na competição.

O Resende saiu na frente com Joseph, de cabeça, aos 18 minutos em falha da zaga formada pelos garotos Léo Duarte e Matheus Dantas. O empate rubro-negro foi em lance de rara beleza. Aos 22 minutos, Arrascaeta começou a jogada e tocou para Renê cruzar para linda bicicleta de Henrique Dourado. Que pintura!

No segundo tempo, o jogo ficou paralisado por 14 minutos em queda de energia. César salvou o Flamengo com linda defesa em finalização de Zambi. Arrascaeta deu lugar a Thiago Santos aos 37. Vitinho entrou, teve chances, mas não conseguiu evitar o tropeço do Flamengo.

Outros Resultados: Botafogo 0 x 0 Bangu e Portuguesa 0 x 0 Madureira.

HIGUAÍN TROCA MILAN POR CHELSEA

O Chelsea acertou a contratação de Higuaín. O argentino de 31 anos estava no Milan, mas tem o passe pertencente a Juventus. Esta será a primeira experiência de "Pipita" no futebol inglês.

Higuaín foi apresentado e recebeu a camisa 9. O argentino voltará a trabalhar com o técnico Maurizio Sarri, comandante do centroavante no Napoli.

Revelado pelo River Plate e com passagens por Real Madrid, Napoli, Juventus e Milan, Higuaín chega a mais um gigante do futebol europeu. Artilheiro pelos clubes que passa, o argentino não é muito feliz na Seleção da Argentina e não deve fazer parte da renovada equipe de Lionel Scaloni.

O Chelsea está em quarto lugar no Campeonato Inglês com 47 pontos ganhos. O Liverpool lidera com 60.

RODRIGUINHO CHEGA AO CRUZEIRO PRA SUPRIR A SAÍDA DE ARRASCAETA

Após perder Arrascaeta que foi para o Flamengo, o Cruzeiro anunciou uma contratação de peso para o lugar do uruguaio. Rodriguinho, 30 anos, acertou e assinará contrato por três temporadas com o clube mineiro.

Rodriguinho chega com aval do técnico Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos no Corinthians em 2014. O apoiador estava no Pyramids desde o meio do ano passado, mas a passagem pelo Egito não foi nada boa. Participou de apenas 11 partidas e não marcou gols.

Rodriguinho chega como a maior contratação do Cruzeiro para a temporada e deve receber a camisa 10. A negociação foi fechada por cerca de 15 milhões de reais. O meia deve receber cerca de 700 mil mensais. Trata-se de um bom jogador, mas acho que não vale tudo isso. Mais um que inflaciona o mercado nacional.

Rodriguinho foi revelado pelo ABC, atuou no Bragantino, mas ganhou destaque quando jogou pelo América-MG entre 2011 e 2013. Chegou ao Corinthians, teve uma rápida passagem pelo Grêmio (sem sucesso) e voltou ao Parque São Jorge em 2015, ano em que venceu o Campeonato Brasileiro. Repetiu a dose dois anos depois. Chegou a ser convocado por Tite e foi um dos nomes que estavam na lista de suplentes do treinador visando à Copa do Mundo de 2018.