Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2019

LEI DO EX: CABOFRIENSE DE VALDIR BIGODE ACABA COM A INVENCIBILIDADE DO VASCO EM 2019

O Vasco foi derrotado pela primeira vez na temporada. Jogando em Cariacica, o Cruz-maltino perdeu para a Cabofriense por 2 a o. Seria a vingança de Valdir Bigode?

O treinador da equipe da Região dos Lagos era interino no Vasco, nunca perdeu um jogo nas vezes em que assumiu como bombeiro e, mesmo assim, foi demitido pelo clube. A Cabofriense chega aos nove pontos e lidera a chave ao lado do Bangu. O Flamengo vem em terceiro com oito pontos. O vasco, com cinco, também está fora da zona de classificação às semifinais no outro grupo. 

O Vasco jogou com time reserva. Apenas o goleiro Fernando Miguel esteve em campo e o arqueiro falhou no segundo gol da equipe da Região dos Lagos. O Vasco perdeu muitos, mas muitos gols. Consagrou o goleiro George. Depender de Ribamar é dureza.

A Cabofriense venceu com um gol em cada tempo. O centroavante Rincon aproveitou falha de Henriquez e abriu o placar. Na seguda etapa, o zagueiro Bruno Maia ampliou de cabeça com contribuição de Fernando Miguel que saiu mal no escanteio.

Mais uma vez, a torcida não poupou o técnico Alberto Valentim. Objetos vindos das arquibancadas foram atirados no treinador. E olha que foi apenas a primeira derrota no ano após 13 jogos com direito a conquista da Taça Guanabara.

ALLEGRI POUPA CR7 E JUVENTUS PERDE INVENCIBILIDADE NO ITALIANO

Virtual campeã italiana, a Juventus perdeu a primeira partida nesta temporada no Campeonato Italiano. Massimiliano Allegri resolveu poupar muitos jogadores e o Genoa, jogando em casa, venceu por 2 a 0. O craque da companhia, Cristiano Ronaldo foi um dos que ganharam a folga merecida após o show da última terça-feira na Champions League. A bola pune.

A Juventus não perdia pelo Campeonato Italiano há quase um ano. O último revés tinha sido no dia 22 de abril do ano passado diante do Napoli (também fora de casa).

O Genoa venceu por 2 a 0 com gols de Sturaro e do experiente Pandev que entrou no segundo tempo, deu uma assistência e fez o segundo. A derrota impede o sonho do título invicto, mas o octacampeonato consecutivo não corre riscos. Mesmo perdendo, o time de Turim está confortável na tabela. São 18 pontos de vantagem para o Napoli, segundo colocado que ainda joga na rodada.

O Genoa chega aos 33 pontos, está em décimo lugar na tabela e ainda sonha com classificação para a Liga Europa da próxima temporada. A equipe pode se orgulhar de não ter perdido para a "Juve". Empate no primeiro turno em Turim e vitória jogando em casa.

RACING VENCE MAIS UMA, SE APROXIMA DO TÍTULO E IMPEDE TRI DO BOCA

Com gol de Lisandro López no primeiro minuto de jogo, o Racing derrotou o Belgrano por 1 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Argentino e volta a abrir quatro de vantagem para o Defensa y Justicia que ainda jogará na rodada contra o Patronato (fora de casa).

Os comandados de Eduardo Coudet chegaram aos 55 pontos. A vitória diante do Belgrano impede matematicamente o tricampeonato do Boca Juniors que não pode mais alcançar a equipe de Avellaneda que se aproxima cada vez mais do 18º caneco argentino de sua história.

Lisandro López não demorou a balançar as redes. O capitão bateu cruzado para vencer o goleiro Rigamonte. Este foi o 17º dele na competição. Artilheiro isolado e que não pode mais ser alcançado por ninguém. Giglioti, com 12, já partiu para o México. O atacante de 36 anos é o grande nome desta campanha do Racing. 

No segundo tempo, o Belgrano até tentou buscar o empate, mas o ataque da equipe é sofrível. Sem grandes perigos para o goleiro Arias.

O Racing é o melhor time da Argentina. Tem o ataque mais positivo e defesa menos vazada. Já jogou mais na temporada, mas como construiu boa "gordura" no início, foi só manter. Sequer foi ameaçado pelos outros grandes. Mas o surpreendente e valente Defensa y Justicia segue na briga e as duas equipes se enfrentam na rodada derradeira no próximo dia 6 no El Cilindro.