Pesquisar este blog

domingo, 10 de maio de 2015

SÃO PAULO BATE FLAMENGO COM AJUDA DO BANCO DE RESERVAS

O São Paulo não começou bem, mas após as entradas de Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, o Tricolor conseguiu fazer 2 a 1 e bater o Flamengo na rodada inicial do Campeonato Brasileiro.

Os gols da vitória do Tricolor os foram marcados por Luís Fabiano e Alexandre Pato. Para o Fla, Everton descontou no final da partida realizada no Morumbi.

Mesmo com a cabeça na Taça Libertadores, o São Paulo escalou um time competitivo e venceu o Rubro-Negro carioca na abertura do Brasileirão.

Outros Resultados: Vasco 0 x 0 Goiás; Grêmio 3 x 3 Ponte Preta; Atlético-PR 3 x 0 Internacional; Cruzeiro 0 x 1 Corinthians; Sport 4 x 1 Figueirense e Avaí 1 x 1 Santos. 

BOTAFOGO ESTREIA NA SÉRIE B COM VITÓRIA FORA DE CASA

O Botafogo começou a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Paysandu por 1 a 0 em Belém. Rodrigo Pimpão fez o gol do Alvinegro.
 
O time da casa foi bem superior no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. O Botafogo não jogou bem, mas chegou ao gol da vitória na etapa final. Rodrigo Pimpão garantiu a vitória aos 42 minutos.
 
Daniel Carvalho entrou na vaga de Diego Jardel no decorrer da etapa final e o time cresceu de produção. Pode ser uma boa alternativa para o técnico René Simões no futuro.
 
O Botafogo, mesmo sem jogar bem, largou com uma vitória fora de casa contra uma equipe que pode brigar pelo acesso. Confesso que esperava muito mais do Paysandu.

TRICOLOR PASSA SUFOCO, MAS VENCE NA ESTREIA

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrotou o Joinville por 1 a 0 no Maracanã, mas o gol da vitória só saiu aos 43 minutos do segundo tempo com Vinícius, que bateu de fora da área para marcar.
 
O time catarinense, que volta a Série A depois de 28 anos, ficou com um a menos desde os 24 minutos do primeiro tempo após a expulsão de Naldo.
 
A novidade no Fluminense foi o uniforme. Camisa verde e calções azuis. Tem torcedor que não gostou muito do novo estilo.
 
O técnico Ricardo Drubscky escalou a equipe com três volantes e promoveu a estreia de Pierre. Wagner ficou no banco de reservas. 
 
Outros Resultados: Palmeiras 2 x 2 Atlético-MG e Chapecoense 2 x 1 Coritiba.