Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

TALISCA CHEGA AO BESIKTAS

O Besiktas acertou junto ao Benfica a contratação do meia atacante brasileiro Anderson Talisca. O jogador de 22 anos chegou a ser especulado em times da segunda divisão da Inglaterra, mas vai atuar no futebol turco.

Talisca chega com o passe fixado em 25 milhões de euros. No Benfica, o brasileiro começou bem, mas depois caiu de produção e terminou a temporada como reserva. Em 78 partidas, marcou 20 gols e conquistou por duas vezes o título do Campeonato Português (2015 e 2016).

O início de Anderson Talisca foi tão bom em Portugal que muitos o apontavam como futuro jogador de Seleção. O apoiador fez parte dos preparativos da seleção olímpica, mas ficou de fora da lista final para as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

DANTE TROCA O FUTEBOL ALEMÃO PELO FRANCÊS

O zagueiro Dante está de volta ao futebol francês. O brasileiro de 32 anos acertou com o Nice após jogar uma temporada pelo Wolfsburg.

Dante já atuou no futebol francês quando defendeu as cores do Lille entre 2004 e 2006. O brasileiro jogou a Copa do Mundo de 2014 e foi titular no fatídico 7 a 1 para a Alemanha. Desde então, nunca mais foi convocado. Antes, fez parte do grupo que conquistou o título da Copa das Confederações em 2013.

O time francês, que ficou em quarto lugar na temporada passada e conseguiu uma vaga para jogar a Liga Europa, pagou cerca de dois milhões de euros para tirar o zagueiro brasileiro do futebol alemão.


ARGEL DEIXA O FIGUEIRENSE APÓS OITO PARTIDAS

Argel Fucks entrou em acordo com a diretoria do Figueirense e não segue no clube após mais uma derrota no Brasileiro. O time perdeu em casa para o Cruzeiro por 2 a 1 e o treinador não resistiu a mais este mau resultado. A terceira passagem pelo Figueira durou apenas oito partidas com uma única vitória no período.

Em pouco mais de um mês no clube, o treinador perdeu três jogos, empatou quatro e venceu somente um. A equipe está na zona de rebaixamento com 21 pontos em 18º lugar na tabela de classificação.

A diretoria disse não ter pressa para anunciar o novo treinador, mas não pode deixar muito o tempo passar. O campeonato já está na segunda metade e a equipe precisa reagir para evitar o rebaixamento para a Série B.