Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

SÃO PAULO SAI DA ZONA E MANDA O VASCO PARA LÁ

Depois de 12 rodadas entre os quatro últimos na tabela de classificação, o São Paulo deixa a zona de rebaixamento após vencer o Vasco por 2 a 0 em São Januário. Bastou a volta de Muricy Ramalho para a torcida comemorar as vitórias. Em duas partidas, dois triunfos. Os vascaínos são os novos integrantes do G-4 do mal.

A partida foi equilibrada, mas o Tricolor Paulista soube explorar as jogadas aéreas. Os dois gols foram desta forma. No segundo, Diogo Silva falhou feio ao socar a bola para trás e o zagueiro Antônio Carlos marcou o primeiro gol com a camisa são-paulina.

No Vasco, o jovem Marlone era o único que buscava jogo e tentava finalizar. O São Paulo saiu na frente após cobrança de escanteio de Jadson e Rodrigo Caio (atuando como volante, posição de origem) marcou de cabeça.

No segundo tempo, Dorival Júnior voltou com Dakson e Reginaldo. O meia perdeu uma boa chance de cabeça no primeiro minuto, enquanto o atacante perdeu após passe de Juninho ao chutar em cima de Rogério Ceni.

O São Paulo conseguiu marcar o segundo no momento em que parecia que o Vasco estava mais perto do empate. Após bola alçada na área, Diogo Silva saiu muito mal ao tentar socar e mandou a bola para trás. Antônio Carlos fez o gol.

O São Paulo deixa a zona e quem entra é o Vasco para preocupação da torcida.

CLÁSSICO ITALIANO TERMINA EMPATADO

No clássico da rodada do Campeonato Italiano, Internazionale e Juventus ficaram no empate em 1 a 1. O resultado acaba com a sequëncia de 100% de aproveitamento de ambas as equipes. O Napoli lidera com nove, enquanto Inter e Juve estão logo atrás com sete. O técnico da Juve, Antonio Conte, completou 100 partidas no comando da equipe de Turim.

Jogando em casa, a Inter saiu na frente com Icardi aos 28 minutos do segundo tempo, mas aos 30, Vidal recebeu de Asamoah e deixou tudo igual no Estádio Giuseppe Meazza.

Os atuais bicampeões foram superiores e só não saíram com os três pontos graças a boa atuação do goeliro adversário Handanovic.

Apesar de não estar mais com 100%, ainda aponto a Juventus como grande favorita na Itália, mesmo achando o time do Napoli muito bom e mais forte que na temporada passada quando ficou em segundo lugar.