Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARREIRA RECUSA E TIMÃO CORRE ATRÁS DE TREINADOR


O Corinthians segue à procura de um treinador. A primeira opção da diretoria era Carlos Alberto Parreira, mas o ex-treinador da seleção brasileira, que já passou pelo Corinthians, deve recusar a oferta de Andrés Sanchez (foto).

A imprensa paulista fala em outros nomes. Um bem comentado é o de Joel Santana do Botafogo, mas eu não duvidaria se Dunga for procurado pela diretoria.

As opções no mercado são bem escassas, mas Emerson Leão, recém demitido do Goiás, pode retornar ao Timão em caso de emergência, segundo fontes.

No jogo contra o Vasco, o auxiliar Fábio Carille é quem terá a responsabilidade de assumir a equipe que tentará voltar a vencer depois de cinco rodadas no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Timão ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 49 pontos ganhos.

DIRETORIA DO VASCO JÁ PENSA EM 2011


Já pensando em 2011, a diretoria do Vasco começa a renovar o contrato com os principais jogadores do elenco.

Com medo do assédio do Fluminense, os dirigentes praticamente acertaram a renovação do goleiro Fernando Prass por três temporadas. O arqueiro é um dos ídolos dos torcedores e não jogaria no lixo uma idolatria dessas.

Outro que fechou com o clube, até 2014 foi o zagueiro Dedé que vem se destacando na Colina. O jogador que começou no Volta Redonda está sendo considerado um dos grandes destaques na posição no Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a campanha irregular no Brasileirão, o Vasco já começa a se planejar para a temporada 2011. Tudo leva a crer que o Vasco vá brigar pela vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, mas parece que a diretoria já está pensando em 2011 e com as renovações dos bons jogadores do elenco, o Vasco pode voltar a sonhar alto, depois de oito anos.