Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SAMUEL ETO'O ESTARIA ENTRE CHELSEA E INTERNAZIONALE

Com o Anzhi em liquidação, os principais jogadores do clube russo procuram por novos destinos. O atacante Samuel Eto'o, maior salário do futebol mundial na atualidade (cerca de 20 milhões de euros anuais), aceita uma redução para voltar aos grandes centros da Europa.

Chelsea e Internazionale aparecem como os mais cotados para ficarem com o centroavante. Eto'o já declarou que gostaria muito de voltar a trabalhar com José Mourinho. Juntos, foram campeões da Champions League pela Inter de Milão em 2010. O treinador está no Chelsea e o interesse é recíproco.

O atacante de 32 anos vai tentar um acordo com o Anzhi em troca de uma liberação sem custos. O Internazionale também acompanha as últimas notícias e quer o retorno do camaronês. Outros times especulados foram Juventus e Napoli, mas a briga deve mesmo ficar entre o antigo amor (Internazionale) e o treinador querido (José Mourinho que está no Chelsea).

EX- TRICOLOR VAI PARA A INTER DE MILÃO

Recém saído do Fluminense para o Chelsea, o lateral direito Wallace foi emprestado a Internazionale-ITA para pegar experiência.

Em Londres, o brasileiro chegou a disputar alguns amistoso de pré temporada e até foi elogiado pelo técnico José Mourinho, mas os "Blues" resolveram emprestar o atleta de 19 anos, campeão brasileiro do ano passado como reserva do Fluminense.

O Chelsea tinha a prioridade para ficar com o jogador em definitivo. A negociação é parte da chegada de Deco às Laranjeiras. Outros dois jovens podem atuar no clube inglês que conta com 40% do passe dos mesmos: o lateral esquerdo Ronan e o atacante Rafael Pernão. Para ficar em definitivo com  Wallace, o Chelsea pagou 5,5 milhões de euros ao clube carioca.

Em Milão, Wallace disputará posição com o também brasileiro Jonathan, ex- Cruzeiro e Santos.