Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TORCIDA QUER A DEMISSÃO, MAS GRUPO ESTÁ COM MANO MENEZES

Após duas derrotas seguidas, a saída do G4 e a queda para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o trabalho de Mano Menezes no Corinthians vem sendo muito criticado por torcedores e jornalistas, mas o grupo está fechado com o treinador.

O presidente Mario Gobbi já afirmou que sequer cogita uma demissão. O dirigente chegou a falar que o time ainda pensa no título que se não vier, que venha a vaga na próxima edição da Taça Libertadores. Atualmente, o Timão está com 40 pontos ganhos. Três atrás do Atlético-MG que é o quarto colocado. O Cruzeiro lidera com 53.

Mais cedo, Fábio Santos, Ralf e Renato Augusto concederam entrevista coletiva e o trio defendeu a permanência de Mano pelo até o fim do ano.

Na última sexta-feira, torcidas organizadas fizeram uma manifestação pacífica com faixas e cartazes contrárias a permanência do treinador. O Corinthians perdeu nas duas últimas rodadas para Figueirense e Atlético-PR. Ambas fora de casa.

Em minha opinião, Mano tem culpa em resultados ruins, mas não vejo uma troca no comando técnico à essa altura, como a melhor opção. Quem assumiria? Só se fosse o Tite. O que não acredito nesse momento. Pelo elenco, o Corinthians deveria estar em uma posição acima do sétimo lugar.