Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

LIVERPOOL VENCE ARSENAL E É O ÚNICO GRANDE COM 100% NA INGLATERRA

Liverpool e Arsenal fizeram um clássico de dois times que estavam com 100% de aproveitamento para encerrar a terceira rodada do Campeonato Inglês. Os atuais campeões levaram a melhor e venceram por 3 a 1, de virada.

Venceu quem tem mais time. O Arsenal começou bem a temporada, mas ainda não é páreo para o time de Jurgen Klopp.

Jogando em casa, o Liverpool começou indo para cima, sufocando o Arsenal. Leno fez defesa à queima roupa em chute de Mané na pequena área. Aos 20, Alexander-Arnold bateu, a bola desviou em Bellerín e bateu no travessão.

Na primeira vez que o Arsenal chegou à área, a bola sobrou limpa para Lacazette na área e o centroavante não perdoou. Mas dois minutos depois, o Liverpool deixou tudo igual. Salah chutou, Leno não agarrou e Mané aproveitou o rebote para empatar. A virada não demorou. Robertson recebeu na área, matou no peito e tocou na saída de Leno.

No segundo tempo, Lacazette recebeu livre de marcação, mas parou em Alisson. Três minutos depois, o brasileiro levou a melhor novamente sobre o atacante francês. Era a chance do empate dos "Gunners".

O Liverpool cresceu com a entrada de Diogo Jota. O atacante foi contratado junto ao Wolverhampton para esta temporada. E foi dele o gol que fechou o placar. Aos 42 minutos, David Luiz rebateu bola aérea e o português bateu no canto. Sem chances de defesa para Leno. O Liverpool ainda é melhor.

FRANK DE BOER É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO DA HOLANDA

Frank De Boer foi anunciado como técnico da Seleção da Holanda. O ex-jogador assume o lugar que era de Ronald Koeman que se transferiu para o Barcelona. A "Laranja Mecânica" vinha sendo dirigida de forma interina por Dwight Lodeweges que comandou o selecionado na vitória sobre a Polônia e na derrota diante da Itália na Liga das Nações no início do mês. O contrato tem validade até depois da Copa do Mundo de 2022.

A estreia de Frank De Boer será em amistoso no próximo dia 7 contra o México. As primeiras partidas oficiais serão pela Liga das Nações contra Bósnia e Itália nos dias 11 e 14.

Frank de Boer teve um currículo de conquistas no Ajax. Foi tetracampeão holandês. Passou pela Internazionale e Crystal Palace e o último clube foi o Atlanta United na Major League Soccer.

Como jogador, defendeu a Holanda nas Copas do Mundo de 1994 e 1998 e foi auxiliar técnico de Bert Van Marvjik na África do Sul em 2010 quando a seleção perdeu a final para a Espoanha.

Frank De Boer é um bom nome para assumir a Seleção. Frank Rijkaard foi sondado, mas não pretende voltar a trabalhar no futebol. Peter Bosz, do Bayer Leverkusen, pretende seguir mais um tempo no clube alemão. 

HIGUAÍN ISOLA PÊNALTI E INTER MIAMI PERDE NA ESTREIA DO ARGENTINO

A estreia de Higuaín na Major League Soccer não foi das melhores. O Inter Miami perdeu por 3 a 0 para o Philadelphia Union e o argentino desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Recém contratado, o ex-atacante da Juventus quase fez um bonito gol no primeiro tempo, mas teve a chance de estrear marcando, mas isolou um pênalti quando o Inter Miami já perdia por 2 a 0. O Philadelphia Union venceu com gols do brasileiro Ilsinho, de Anthony Fontana e Brenden Aaronson.

Higuaín chega com um dos maiores, senão o maior salário da competição. O argentino estava na Itália desde 2013 quando saiu do Real Madrid rumo ao Napoli e detém o recorde de maior artilheiro em uma única edição de Campeonato Italiano com 36 gols marcados em 2016. Pela Juventus, conquistou os três últimos títulos do Campeonato Italiano.