Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2023

CANO FAZ A DIFERENÇA E GARANTE VITÓRIA DO FLUMINENSE SOBRE O VASCO

Fluminense e Vasco jogaram no Maracanã e o Tricolor levou a melhor no clássico cercado de rivalidade recentemente. O nome do jogo foi o atacante Germán Cano, autor dos dois gols. O segundo foi uma pintura.

O resultado deixa o Fluminense em segundo lugar com os mesmos 16 pontos do líder, Botafogo. O Vasco  segue em sexto com 11 e uma partida a menos.

No primeiro tempo, o Vasco foi superior. Deu trabalho ao goleiro Fábio que pegou uma cabeçada de Pedro Raul e fez uma defesaça em chute de fora da área de Gabriel Pec. Alex Teixeira também levou perigo, mas a bola foi para fora. A primeira etapa foi nervosa e com cinco cartões amarelos.

Na segunda etapa, Fernando Diniz voltou com Lima na vaga do jovem Artur e o Fluminense melhorou. Aos 19 minutos, Germán Cano teve espaço e foi fatal. Puma Rodríguez deu espaço e o centroavante bateu de primeira para vencer o goleiro Léo Jardim.

O Vasco quase empatou com Nenê, mas Fábio fez mais uma bonita defesa. O mais bonito ficou guardado para os acréscimos. Rodrigo saiu jogando errado e Cano recuperou a bola, viu Léo Jardim adiantado e fez um golaço. Sem medo de errar, o mais bonito no futebol brasileiro neste ano.