Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MILAN PERDE MAIS UMA NO ITALIANO

O Milan perdeu mais uma no Campeonato Italiano. Desta vez para a Fiorentina que venceu por 2 a 0 mesmo jogando no Estádio San Siro.

A torcida está muito preocupada com a pífia campanha do Milan que está apenas na 14ª colocação na tabela. Com a vitória, a Fiorentina está em sexto com 21 pontos. A Roma lidera com 31.

Os gols da Viola foram marcados por Vargas e Borja Valero. No lado rubro-negro, a novidade foi a escalação do brasileiro Gabriel como goleiro titular. Kaká teve atuação discreta, mas foi o único poupado pela torcida que já questiona até mesmo o atacante Mario Balotelli.

Convocado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileiro após dois anos, Robinho ficou no banco de reservas e sequer foi a campo.

Dependendo do resultado na próxima quarta-feira contra o Barcelona pela Champions League, devemos ter mudanças na comissão técnica do Milan. Massimiliano Allegri está por um fio. Filippo Inzaghi ou Mauro Tassotti podem assumir o comando técnico. 

PARABÉNS AO SANTA CRUZ E SUA GRANDIOSA TORCIDA

Como é bom ver a festa da torcida do Santa Cruz com o acesso da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro depois de seis temporadas. Sendo três delas na quarta divisão. Confesso que assisti a vitória dos pernambucanos sobre o esforçado time do Betim e torci para o Tricolor.

Sempre gostei muito da festa de torcidas como do Santa Cruz e do Paysandu por exemplo. Pena que o Papão caminha para voltar para a Terceirona.

O Santa Cruz jogava pelo empate, mas empurrado por mais de 60 mil torcedores, venceu o Betim por 2 a 1 no Estádio do Arruda. André Dias (ex-companheiro de ataque de Romário no Vasco) e o ídolo e xodó dos torcedores, Flávio Caça Rato marcaram os gols que garantiu o acesso para a Série B em 2014, ano do centenário do clube.

Desde já afirmo que o Santa Cruz será um dos times que vou torcer para estar na Série A em 2015. Além do time pernambucano, Luverdense (adversário na semifinal), Sampaio Corrêa e Vila Nova vão lutar pelo título da Série C. Seria muito bom ver uma conquista nacional inédita do Santa Cruz, dirigido por Vica.