Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

FREGUESIA SEM FIM

Uma das maiores escritas do futebol brasileiro vem do Sul. Justamente do maior clássico do país. Internacional e Grêmio se enfrentaram pelo Grupo F da Taça Libertadores da América e o time de Renato Gaúcho venceu mais uma. Eduardo Coudet ainda não sabe o que é vencer um Gre-Nal. Vitória do Imortal por 1 a 0 com gol de Pepê. Já são 10 partidas sem derrota gremista no confronto.

Os dois times brasileiros lideram o grupo com sete pontos. América de Cali e Universidad Católica tem quatro.

O jogo deixou muito a desejar no primeiro tempo. O Grêmio ainda chegou com Alisson que era quem mais buscava jogo. Saravia bobeou, mas o chute foi para fora. Orejuela também arriscou, mas não acertou a meta.

No segundo tempo, a partida melhorou. O Inter criou alguma coisa. Thiago Galhardo tentou de cabeça, mas parou em Vanderlei. O Grêmio respondeu com Pepê e Alisson, mas aos 27 minutos, Pepê conseguiu marcar em chute de fora da área no cantinho de Marcelo Lomba garantiu mais um triunfo gremista sobre o freguês, Internacional.

FURACÃO VENCE MAIS UMA E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO GRUPO

No jogo que valia a liderança do Grupo C da Taça Libertadores da América, o Athletico-PR se vingou da derrota no turno e bateu a equipe chilena por 2 a 0 na Arena da Baixada.

O Furacão começou com tudo. Aos seis minutos já estava na frente graças a um gol marcado pelo zagueiro Pedro Henrique. Não demorou e saiu o segundo. Erick chegou para finalizar, mas dividiu com Felipe Campos que acabou fazendo gol contra.

Logo no início do jogo, o time chileno perdeu o atacante Pablo Mouche, contundido e o meia Léo Valencia, ex-Botafogo, foi para o jogo. Pedrinho quase fez o terceiro de cabeça após cruzamento de Jonathan da direita.

O Athletico-PR apenas administrou a vantagem na segunda etapa e conseguiu o importante resultado. A classificação está bem próxima em um grupo bem equilibrado.

LDU FAZ QUATRO SOBRE O SÃO PAULO QUE AGONIZA NA LIBERTADORES

O São Paulo se complicou na Taça Libertadores da América. O Tricolor subiu a altitude de Quito e perdeu por 4 a 2 para a LDU que lidera o grupo com nove pontos ganhos. O River Plate tem sete e a equipe de Fernando Diniz ficou com quatro.

O time brasileiro teve uma atuação para ser esquecida no primeiro tempo. O primeiro gol dos donos da casa foi de Martínez Borja. Aos 35, Igor Gomes e Hernanes se enrolaram na saída de bola e Jhojan Julio fez o segundo. Foi dele também o terceiro gol ainda no primeiro tempo.

Como arrumar a casa no intervalo com um 3 a 0 contra? Fernando Diniz tentou ao mexer no time e colocar os jovens atacante Brenner e Paulinho Bóia. Outra promessa, Gabriel Sara acertou a trave de Gabbarini.  

O São Paulo conseguiu diminuir em jogada da dupla que veio do banco. Paulinho Bóia cruzou e Brenenr marcou, mas a LDU logo faria mais um com Billy Arce. O São Paulo ainda conseguiu descontar com Tréllez que não fazia um gol há dois anos.

No fim das contas ainda acabou ficando barato para o time brasileiro que vai precisar de duas vitórias nas duas partidas restantes e ainda assim depender de outros resultados para avançar às oitavas de final.