Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PALMEIRAS ANUNCIA ACERTO COM RONY QUE ASSINARÁ ATÉ 2024

Fim da novela! Rony é o mais novo reforço do Palmeiras. O atacante de 24 anos foi anunciado e assinará contrato até 2024. O Alviverde pagou seis milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. O clube paranaense segue com 35% e o restante pertence ao atleta.
 
Rony conquistou três títulos pelo "Furacão" e foi o melhor jogador da equipe na temporada passada. Em 73 partidas, marcou 13 gols.
 
Revelado pelo Remo, foi contratado pelo Cruzeiro, mas não teve chances na equipe mineira. Foi emprestado ao Náutico e com o destaque alcançado na Série B do Brasileiro de 2016, foi vendido ao Albirex Niigata, do Japão. Antes de voltar ao Brasil para jogar no Athletico-PR, esteve perto do acerto com o Botafogo.
 
Como no Palmeiras a camisa 7 já tem dono (Dudu), Rony pediu para vestir o número 77. O atacante espera, com a transferência, ficar mais perto da Seleção Brasileira e ainda analisou a concorrência no ataque palmeirense que conta com os titulares Dudu. Willian e Luiz Adriano, além dos jovens Gabriel Verón, Luan Silva e Wesley.
 
Rony foi alvo de uma disputa entre Corinthians e Palmeiras. O Athletico-PR chegou a anunciar que o atacante continuaria na Arena da Baixada, mas o negócio voltou a esquentar com final feliz para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

GALO FAZ DOIS DE CARA, MAS UNIÓN SE SEGURA E FICA COM A VAGA

O Atlético-MG precisava fazer 4 a 0 no Unión para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana. Ainda no primeiro tempo, fez metade do serviço, mas ficou nisso e o time argentino fica com a vaga e os 375 mil dólares de premiação.

O Galo abriu o placar logo aos 14 minutos com gol de falta marcado pelo venezuelano Otero. Pouco depois, Réver foi derrubado na área. Pênalti marcado e convertido por Hyoran.

No segundo tempo, o Unión teve chance de diminuir, mas Igor Rabello evitou. O Atlético-MG teve chances com Jair e Guilherme Arana, mas que não deram em nada. Com o passar do tempo, o time argentino se fechou e segurou o resultado.

Eu acreditava que o Atlético-MG seria o time mais brasileiro com mais possibilidades de chegar longe na Copa Sul-Americana. O pênalti desperdiçado em Santa Fé fez toda diferença no confronto.