Pesquisar este blog

sábado, 27 de setembro de 2014

NEYMAR FAZ HAT-TRICK EM GOLEADA DO BARÇA

O Barcelona voltou a vencer na Espanha com um massacre para cima do frágil Granada por 6 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Espanhol e reassumiu a liderança da competição. 

O brasileiro Neymar foi o grande destaque ao anotar três gols. Este foi o primeiro hat-trick do atacante no Espanhol. Messi marcou duas vezes e o croata Rakitic completou o placar.

Neymar fez o primeiro. Rakitic, de cabeça, aumentou após cruzamento de Messi e, aos 45 minutos, o craque brasileiro fez mais um.

Na etapa final, a produção de gols do Barcelona foi a mesma: mais três gols. Messi aos 16, Neymar aos 20 e mais um de Lionel aos 36.

Os jornais espanhóis não se cansam de render elogios a dupla de ataque formada por Messi e Neymar e ainda tem o uruguaio Luis Suárez para entrar nesse time.

VASCO VENCE LÍDER DA SÉRIE B E PODE SUBIR NA TABELA

Com um gol em cada tempo, o Vasco bateu o líder da Série B, Joinville por 2 a 0 em São Januário. O time catarinense, apesar da boa campanha, não deu muito trabalho, já que o goleiro Martín Silva praticamente não tocou na bola durante a partida.

Jogando em São Januário, o técnico Joel Santana segue imbatível. O problema é ganhar fora de casa. Algo que ainda não aconteceu.

Com a vitória, o Vasco chega aos mesmos 47 pontos do líder, Joinville, mas perde no número de vitórias. Se a rodada for boa e Avaí e Ponte Preta tropeçarem, o Vasco termina na segunda posição. 

No primeiro tempo, Dakson, que ganhou a vaga de titular para essa partida, colocou o Vasco em vantagem ao chutar de forma estranha, mas o que vale é que entrou.

Na etapa final, foi a vez de Thalles aumentar após cruzamento de Marlon. O Vasco jogou direitinho e bateu o líder sem sustos. Esperava mais complicação contra o Joinville. O Vasco ganha do líder e perde para o lanterna que na época era o Vila Nova. A regularidade é o grande problema, mas o time tem que subir e sem dar susto na torcida.