Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de abril de 2023

ARGENTINA SERÁ SEDE DO MUNDIAL SUB-20, HERDA VAGA E MASCHERANO SEGUE COMO O TÉCNICO

A Argentina será confirmada como a nova sede do Mundial sub-20 que aconteceria na Indonésia e vai começar no próximo dia 20 de maio. Por conflitos políticos contra Israel,, o local teve de ser alterado e a Conmebol deu totais garantias à Fifa de que a Argentina teria condições de organizar e receber a competição.

A Argentina acaba herdando uma vaga no Mundial com esta decisão, já que não conseguiu se classificar pelo Sul-Americano. Sendo assim, Javier Macherano, que tinha entregado o cargo, volta atrás e será o comandante da Albiceleste.

Jefezito foi aconselhado até mesmo por Lionel Scaloni a seguir no comando da Sub-20. Vamos ver se agora terá todos os jogadores à disposição. A geração tem talentos como Máximo Perrone, ex-Vélez e hoje no Manchester City, Nico Páz, que é do Real Madrid, Facundo Bounanotte, do Brighton, Matías Soulé, da Juventus e a grande estrela Alejandro Garnacho, do Manchester United.

GOLAÇOS GARANTEM VITÓRIA DO RACING SOBRE HURACÁN

O Racing confirmou o bom momento e venceu um jogo bem difícil. Bateu o Huracán por 2 a 1 no Cilindro pela nona rodada do Campeonato Argentino. Com o resultado, a Gagoneta chega aos 17 pontos e assume a terceira posição na tabela. Mesma pontuação do San Lorenzo e quatro pontos atrás do líder, River Plate.

O Huracán começou bem na partida. Chegou a sair na frente com gol de Cordero, mas o lance foi revisado e anulado pelo VAR. O promissor Juan Gauto incomodava muito à defesa do time da casa.

O Racing abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo. Matías Rojas recebeu na intermediária e arriscou para fazer um bonito gol. Acho que o goleiro Chaves deu bobeira no lance. Parecia estar adiantado no lance.

O segundo gol do Racing também foi bonito. Após bola levantada na área e escorada de Moreno para o meio, Gabriel Hauche dominou e mandou de calcanhar para as redes. Belo gol do camisa 7.

O Huracán, que completa seis partidas sem vencer, descontou com Cordero, de cabeça, aos 25 após boa jogada de Gauto pela esquerda.

O Racing é time para brigar em cima. Acho que tem o segundo melhor plantel do futebol argentino. Atrás do River. O Huracán de Diego Dabove, fez boa partida, tem um grupo de bons jovens jogadores, mas vai caindo na tabela e já está em 14º lugar.