Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

KLISMANN CHEGA AOS ESTADOS UNIDOS

O alemão Jurgen Klismann foi apresentado como novo treinador da Seleção Norte-Americana. O presidente da Federação de Futebol dos Estados Unidos, Sunil Gulati foi quem apresentou o ex-jogador, campeão Mundial em 1990 com a Alemanha. Klismann chega para substituir Bob Bradley.




Klismann sempre foi apontado como um futuro técnico dos EUA. Na Copa do Mundo de 2006, o técnico recebia críticas dos alemães por morar em Miami e depois que saiu da seleção germânica, noticiou-se que iria para a terra dos Yankees, onde mora há 13 anos. A estreia de Klismann será no próximo dia 10 em amistoso contra o México na Filadelfia.

Os Estados Unidos estão evoluindo no futebol. Vamos ver se Klismann consegue manter o crescimento dos norte-americanos.

VASCO VENCE NO MORUMBI E AJUDA O FUTEBOL CARIOCA

O Vasco não sabia o que era vitória atuando no Morumbi desde 2002 no Torneio Rio-São Paulo, mas o tabu foi quebrado e o Trem Bala da Colina bateu o Tricolor Paulista por 2 a 0 com gols de Eder Luis e Felipe ambos no segundo tempo. Com o resultado, o time da Colina ainda ajudou o rival Flamengo que ganhou a posição do Sampa.


Ricardo Gomes surpreendeu ao escalar Jumar e deixar Felipe entre os reservas, mas a tática deu certo, já que o volante foi muito bem na missão de anular Lucas e Rivaldo. Com a vitória, o Vasco chegou a 24 pontos e está a um do G-4. O São Paulo perdeu a vice-liderança para o Fluminense e tem 25.




O São Paulo, que contou com a estreia do paraguaio Ivan Piris, começou melhor, mas Fernando Prass estava em uma das tardes inspiradas e parava o ataque são-paulino.




O Vasco se defendia bem, fazia uma forte marcação e o São Paulo buscava o gol, mas não tinha sucesso.




No segundo tempo, o Vasco voltou para matar. Aos sete minutos, Diego Souza recebeu e deu belo passe para Eder Luis, aberto na direita, chutar se chances para Rogerio Ceni. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. O Vasco perdeu Juninho contundido, mas Felipe foi a campo e jogou bem.




O São Paulo não teve o mesmo rendimento da etapa inicial. Lucas e Rivaldo sumiram. Dagoberto e Fernandinho não tinham sucesso contra a boa dupla de zaga formada por Anderson Martins e Dedé.




O Vasco, muito bem postado em campo, administrava a vantagem e ainda aumentou aos 42 em passe de Jumar, já na esquerda no lugar de Julinho, para Felipe que pegou de primeira e acertou o ângulo de Ceni. Vitória para dar moral e fazer a torcida acreditar ainda mais no time.




Outros Resultados: Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG; Fluminense 4 x 0 Ceará,; Internacional 0 x 0 Atlético-GO; Avaí 3 x 2 Corinthians; América-MG 1 x 3 Coritiba; Atlético-PR 3 x 2 Santos e Bahia 3 x 1 Figueirense.