Pesquisar este blog

sábado, 8 de novembro de 2014

BOTAFOGO PERDE MAIS UMA E VÊ REBAIXAMENTO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO

O Botafogo foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-PR jogando em Volta Redonda e se complicou muito na luta contra o rebaixamento. A partida era considerada chave por ser com mando alvinegro. Cléo marcou os dois gols da vitória do Furacão.

Precisando vencer a qualquer custo, Vagner Mancini escalou o Botafogo com três atacantes, mas não chegar a ser fácil depender Murilo, Yuri Mamute e Jobson.

Os paranaenses abriram o placar aos 27 minutos com Cléo que estava em posição irregular. Erro do trio de arbitragem.

O Botafogo teve a chance do empate, mas o chute de Zeballos foi na trave. No final da partida com Jobson, mas Weverton operou um milagre no Estádio da Cidadania e, nos acréscimos, Cléo fez o segundo e aumentou a agonia dos botafoguenses. O time carioca precisa de quase um milagre para se salvar de mais um rebaixamento.

Outros Resultados: Coritiba 1 x 0 Fluminense e Palmeiras 0 x 2 Atlético-MG.

VASCO VOLTA A VENCER E FICA MAIS PERTO DO ACESSO

O Vasco voltou a vencer na Série B. Jogando no Maracanã e apoiado pela torcida, o Cruz-maltino derrotou o ABC por 1 a 0. Douglas marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo. Mais de 49 mil vascaínos assistiram ao jogo.

Com a vitória, o Vasco chega a 59 pontos e segue em terceiro, mas com boa frente para o quinto lugar.

No primeiro tempo, o Vasco praticamente não atacou. O ABC ainda chegou com Rodrigo Silva e Martín Silva fez a defesa. Ainda na primeira etapa, o centroavante do time potiguar voltaria a assustar.

O Vasco achou o gol aos 46 minutos em falha do zagueiro Diego Jussani que dominou mal a bola na área e Carlos César, esperto, driblou o goleiro Gilvan e foi derrubado na área. Pênalti claro e cartão vermelho para o goleiro do ABC. Na cobrança, Douglas bateu no canto e a bola ainda tocou na trave antes de entrar nas redes de Camilo que passou a ser o goleiro com a expulsão do titular.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Vasco passou a ter chances, mas desperdiçou todas. Aranda quase marcou no primeiro minuto. Depois, o estreante Anderson Salles quase fez de cabeça. Douglas chutou colocado e a bola foi para fora. Kleber também perdeu uma chance e Thalles furou na pequena área após cruzamento de Diego Renan. O último a perder boa chance foi Rafael Silva já nos acréscimos. Camilo fez boa defesa.

O Vasco volta a vencer e precisa de, no máximo, mais duas vitórias para garantir o acesso à Série A. A equipe abriu seis pontos para o quinto colocado e dá uma boa respirada na competição.

NINGUÉM SEGURA O CHELSEA NA INGLATERRA

O Chelsea parece mesmo não ter adversários no Campeonato Inglês. Na abertura da 11ª rodada, os "Blues" venceram o Liverpool, de virada, por 2 a 1 no Alfield Road.

O time da casa saiu na frente logo no início da partida com Emre Cam, mas o time londrino virou com gols de Cahill e Diego Costa. Sendo um em cada tempo.

Com mais uma vitória, o time de José Mourinho se mantém invicto na temporada, chega aos 29 pontos e dispara na ponta. São nove vitórias e dois empates na competição. O Southampton é o segundo com 22 e ainda joga na rodada.

Dos brasileiros, Ramires e Oscar começaram como titulares. Willian e Filipe Luis ficaram no banco e entraram na etapa final. No Liverpool, Philippe Coutinho teve atuação modesta.

Mario Balotelli, mais uma vez, não foi bem e deixou  gramado no segundo tempo. O atacante italiano ainda não marcou no Campeonato Inglês. O Liverpool está com 14 pontos ganhos na tabela de classificação.

O time da casa saiu na frente em chute de Emre Cam que desviou em Cahill e enganou Courtois, mas o Chelsea não demorou a empatar. Cahill foi ao ataque e marcou em jogada que contou com a ajuda do recurso eletrônico para ver que a bola entrou. No final do primeiro tempo, o Chelsea tentou a virada, mas não conseguiu, mas no segundo tempo, em grande jogada de Azpilicueta pela esquerda, Mignolet deu rebote e Diego Costa chutou forte para marcar seu décimo gol na competição e definir a virada do grande favorito ao título. O espanhol é o artilheiro isolado do Inglês.