Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2018

UM VERDADEIRO FURACÃO

O Flamengo mal teve tempo de respirar. Com pouco mais de 20 minutos, o Atlético-PR já vencia por 3 a 0 e o placar ficou nisso. Os cariocas não vencem o Furacão em Curitiba há 44 anos. Que tabu interminável! 

Maurício Barbieri resolveu poupar o goleiro Diego Alves, o capitão Réver e o meia Diego. O Atlético-PR precisava vencer, pois está na zona de rebaixamento e lá segue mesmo com os 3 a 0. O Flamengo, que liderou boa parte do campeonato, fecha o primeiro turno em terceiro lugar com 37 pontos. Atrás do líder, São Paulo (41) e do Internacional (38).

Os gols do Atlético-PR foram marcados por Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo. O Flamengo até tentou reagir, mas acabou escapando de levar mais. O time da casa mandou duas bolas na trave. A torcida foi à loucura e gritava: "O freguês voltou". 

O Atlético-PR está em 18º lugar com 18 pontos e segue entre os quatro últimos. Dá tempo de reagir. O Furacão tem time para escapar da degola. Se jogar o que jogou hoje, sai tranquilamente das últimas posições. A equipe perdeu tempo com o "revolucionador" Fernando Diniz. Sob o comando do interino Tiago Nunes ( campeão estadual pelo clube com o sub-23), o time cresceu de produção.

Outros Resultados: América-MG 0 x 0 Fluminense; Botafogo 0 x 3 Atlético-MG; Internacional 1 x 0 Paraná; Corinthians 0 x 1 Grêmio; São Paulo 2 x 0 Chapecoense; Vitória 0 x 3 Palmeiras; Santos 3 x 0 Sport e Bahia 1 x 1 Cruzeiro.