Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

CRUZEIRO CONTRATA BRASILEIRO COM LONGA PASSAGEM PELA EUROPA

O Cruzeiro acertou a contratação do volante Denílson, que chega por empréstimo do Al-Wadha, dos Emirados Árabes até o final do ano.

O jogador de 28 anos foi revelado pelo São Paulo, fez parte do grupo campeão mundial em 2005 e se destacou com a camisa do Arsenal, clube que defendeu por cinco temporadas entre 2006 e 2011. Chegou a voltar ao Tricolor Paulista em 2012 e foi campeão da Copa Sul-Americana.

O Al-Wadha não queria se desfazer do brasileiro, mas Denílson pediu para retornar ao futebol brasileiro. Mesmo que por empréstimo de apenas seis meses.

O Cruzeiro vive péssima fase no Brasileiro. A equipe está na zona de rebaixamento do Brasileirão na antepenúltima colocação.

Denílson é bom jogador. Tem experiência e deve chegar para ser titular do Cruzeiro. Surgiu muito bem no São Paulo, não sentiu a pressão de jogar em um grande clube da Europa e já vestiu a camisa da Seleção Brasileira.

ARTILHEIRO DO BRASILEIRO DE 2013 É O NOVO REFORÇO DO VASCO

O Vasco acertou a contratação de mais um atacante. Ederson, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Atlético-PR, chega por empréstimo de um ano junto ao Kashima Reysol, do Japão.

A diretoria correu para inscrever o jogador e conseguiu nas últimas horas do dia em que se encerrava a janela de transferências de jogadores vindos do exterior.

O jogador de 27 anos foi revelado pelo Ceará, passou pelo ABC, mas a melhor fase foi no Atlético-PR quando marcou 21 gols em 2013 e foi artilheiro do Brasileirão.

Em 2014, o novo reforço vascaíno foi para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes e foi treinado por Jorginho, que recomendou a contratação do atacante à diretoria.

O Vasco precisa de um centroavante e Ederson pode ajudar. Se jogar como na época do Atlético-PR, escolhe camisa na Colina. A estreia pode ocorrer no próximo sábado contra o Bragantino em São Januário.


INTERNACIONAL ACERTA COM URUGUAIO BOM DE BOLA

Depois de muito tempo de negociação, o Internacional acertou a contratação do uruguaio Nico López, artilheiro do Nacional-URU na última edição da Taça Libertadores da América com quatro gols.

O atacante de 22 anos custou 11 milhões de dólares e acertou o vínculo por quatro temporadas. Nico López foi carrasco de Palmeiras e Corinthians na Libertadores de 2016.

"El Dente" foi revelado pelo Nacional em 2011 e no mesmo ano já se transferiu para o futebol italiano. Jogou na Roma, Udinese e Hellas Verona. Em 2015, estava no Granada-ESP até voltar para o time que o revelou no início deste ano e fazer sucesso pelo clube uruguaio com 14 gols em 27 partidas no primeiro semestre.

Acho que o Inter acertou com um grande reforço. Se conseguir se adaptar facilmente, vai ajudar muito na recuperação do time que está em queda brusca na tabela de classificação. Pelo investimento, chega como grande contratação do Colorado para a temporada.