Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

COM DIREITO A HAT-TRICK, COUTINHO COMANDA MASSACRE DO LIVERPOOL

O Liverpool deu show na última rodada da fase de grupos da Champions League. Jogando em casa, a equipe fez 7 a 0 para cima do Spartak de Moscou, chegou aos 12 pontos e confirmou o primeiro lugar do Grupo E. O Sevilla, com nove, ficou em segundo. Os russos, depois da sapatada, foram eliminados e jogarão a Liga Europa.

O brasileiro Philippe Coutinho brilhou mais uma vez e marcou três gols. Roberto Firmino fez um. Salah e Mané, duas vezes completaram o massacre.

O ataque do Liverpool tem se mostrado muito poderoso. O time joga bonito e pode chegar longe. O Liverpool não avançava à segunda fase.

CORINTHIANS ACERTA COM PRIMEIROS REFORÇOS PARA 2018

Campeão brasileiro, o Corinthians acertou as primeiras contratações para 2018. Junior Dutra e Renê Júnior farão exames médicos e assinarão contrato nos próximos dias.

Junior Dutra estava no Avaí e fez um campeonato aceitável, apesar do rebaixamento do time catarinense. O atacante teve uma passagem muito fraca pelo Vasco em 2016, mas foi bem no Leão e marcou nove gols no Brasileirão. O atleta de 29 anos assinará por duas temporadas e deve chegar para ser opção a Jô. 

Renê Júnior, 28 anos, deve assinar por três anos. O volante estava no Bahia desde o ano passado e já atuou em um grande clube do futebol paulista. Defendeu o Santos em 2013 após boa passagem pela Ponte Preta. Acho que pode brigar por uma vaga de titular no meio campo corintiano.