Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de junho de 2017

NOVA ALEMANHA VENCE, MAS GOLEIRO FALHA DUAS VEZES

O renovado time da Alemanha estreou na Copa das Confederações com vitória sobre a Austrália, mas não foi tão fácil como se imaginava. Os comandados de Joachim Löw venceram por 3 a 2 em Sochi e lideram o grupo ao lado do Chile.

Para os alemães marcaram Stindl, logo aos quatro minutos, Draxler, em cobrança de pênalti, e Goretzka. A Austrália diminuiu com Rogic e Juric. O goleiro Leno não foi bem e falhou nos dois gols australianos.

No segundo gol da Austrália, a tecnologia se fez presente. Já está virando rotina. Sai gol, pede o vídeo. A bola bateu em Juric e foi para o goleiro Leno que deu rebote e o mesmo Juric mandou para as redes. Após o "desafio", a arbitragem confirmou o gol.

O goleiro Leno não foi bem e Joachim Löw deve utilizar Ter Stegen como titular na partida que deve determinar a liderança da chave contra o Chile na próxima quinta-feira em Kazan.

RIVER PERDE EM CASA, BOCA JUINORS GOLEIA E ESTÁ COM A MÃO NA TAÇA

Apenas um time pode evitar que o Boca Juniors seja o campeão argentino. Com a derrota do River Plate para o Racing, só o Banfield é capaz de alcançar o time "xeneize" na briga pelo título.

O Boca Juniors goleou o Aldosivi por 4 a 0 com extrema facilidade. Centurión fez um dos gols em falha grotesca do goleiro adversário. Antes, o atacante Pavón tinha aberto o marcador e, na etapa final, Fernando Gago e Silva ampliaram. Com a vitória, os comandados de Schelotto chegam aos 59 pontos, cinco a mais que o Banfield, que derrotou o Rosario Central por 3 a 1 na abertura da 28ª rodada.

O River Plate, com 52 pontos, perdeu para o Racing por 3 a 2, em casa, e deu adeus às chances de conquistar o caneco. O time de Avellaneda não se intimidou em jogar no Monumental de Nuñez, fez 3 a 0. O time da casa reagiu, descontou com gols de Larrondo e Maidana, mas era tarde demais.

É questão de tempo. O Boca Juniors será campeão argentino. A conquista pode acontecer na próxima rodada, penúltima da competição. Os "Xeneizes" jogarão fora de casa contra o Olimpo. O Banfield, que ainda sonha e faz campanha admirável, vai ao Nuevo Gasômetro encarar o San Lorenzo.