Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

FLUMINENSE VENCE INTER DE VIRADA NO BEIRA-RIO

E o Internacional segue patinando com Abel Braga. O Colorado poderia ter assumido à liderança do campeonato, mas perdeu em casa para o Fluminense por 2 a 1, de virada.

Desde que chegou, o treinador ganhou apenas uma partida e mesmo assim não valeu muito porque a equipe foi eliminada na ocasião pelo América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Inter está em quarto lugar no Brasileiro com 36 pontos ganhos. Já o Fluminense chegou aos 35 e está em quinto lugar.

Os gaúchos saíram na frente com gol do meia Maurício, ex-Cruzeiro, mas Lucca deixou tudo igual no início da segunda etapa com um belo gol olímpico. Acho que o goleiro Marcelo Lomba falhou na jogada. Faltando dez minutos para o fim do jogo, Caio Paulista, que tinha entrado pouco antes, fez o gol da virada do Fluminense.

Thiago Galhardo chegou a marcar duas vezes, mas os dois lances foram anulados. O Inter acumula mais de um mês sem vencer. Eduardo Coudet saiu com o time na liderança da competição e a equipe segue caindo na tabela. Está em quarto. Eu disse na chegada de Abel que não duvidaria do Inter não conseguir se manter nem no G4. Já começo a rever e acho que pode não ficar nem mesmo no G6. 

Na próxima quarta-feira, o Colorado tem um jogo importantíssimo. Recebe o Boca Juniors pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América. Na época do sorteio, cheguei a apostar na força do time brasileiro, mas com a a mudança na comissão técnica, os argentinos passam a ser muito favoritos.

Outros Resultados: Botafogo 0 x 2 Fortaleza e Corinthians 0 x 0 Grêmio.