Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2016

LEI DO EX: HIGUAÍN DECIDE CONTRA O NAPOLI E RESPEITA O ANTIGO CLUBE

No reencontro de Higuían com o Napoli, após transferência milionária, o argentino foi decisivo e marcou o gol da vitória da Juventus por 2 a 1 em Turim. Em respeito antigo clube, Higuaín não comemorou.

Com a vitória, os atuais pentacampeões dispararam na liderança com 27 pontos. O Napoli foi ultrapassado por Milan e Lazio e caiu para o quinto lugar com 20. A Roma, que tropeçou ao empatar com o Empoli, é a vice-líder com 23.

Os gols de Juventus e Napoli saíram na etapa final. Bonucci abriu o placar após falha da zaga do time visitante, mas o Napoli correu atrás e igualou com o espanhol Callejón.

Foi aí que brilhou a estrela de Higuaín que fez valer a famosa lei do ex. Aos 25 minutos, o argentino lançou na área para Khedira. A zaga fez o corte parcial, mas acabou ajeitando para o chute forte e certeiro de "Pipita". Pepe Reina nem foi na bola. 

O Napoli tentou buscar novo empate, mas parou na costumeira segurança de Buffon, expoente deste grupo da Juventus, favorito absoluto a conquista de mais um caneco italiano.