Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2020

IBRA DECIDE, MILAN BATE INTER E LIDERA ITALIANO COM 100%

O Milan mostrou força ao derrotar a Internazionale por 2 a 1 no Dérby della Madonnina com mando do rival. A vitória fez o time rossonero chegar aos 12 pontos em quatro jogos. A equipe lidera a competição e vence o clássico depois de cinco jogos. A última vez tinha sido em 2017.

O grande destaque da vitória do Milan foi o craque do time. O sueco Ibrahimovic fez dois gols no início da partida. Lukaku diminuiu e quase empatou no fim, mas Donnarumma garantiu o triunfo com defesa importante nos acréscimos.

A Inter perdeu a primeira na competição e ficou com sete pontos na sexta posição. Será que o Milan vai conseguir se sustentar e voltar a conquistar um título que não vem há 10 anos? A fase do Rubro-Negro é excelente desde o retorno do futebol em julho.

EMPATE EM DÉRBI MANTÉM EVERTON NA LIDERANÇA DO INGLÊS

O clássico de Liverpool desta vez teve um tempero diferente. O lado azul estava na frente na tabela de classificação pela primeira vez em 30 anos. Com 100% de aproveitamento, o Everton recebeu o Liverpool e o empate em 2 a 2 garante os comandados de Carlo Ancelotti na ponta com 13 pontos ganhos.

O atual campeão chega aos 10 e assume, momentaneamente, a segunda colocação. Os "Reds" estiveram duas vezes a frente do placar. Mané abriu o placar aos dois minutos, mas Keane igualou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Salah recolocou o Liverpool em vantagem e chegou aos 100 gols com a camisa do clube, mas o artilheiro da competição, Calvert-Lewin deixou tudo igual novamente. Décimo dele no campeonato.

O Liverpool poderia ter saído com a vitória. Teve um jogador a mais. O brasileiro Richarlison foi expulso após cometer falta dura em Thiago Alcântara aos 44. Três minutos depois, o capitão Henderson chegou a fazer mais um, mas o impedimento de Mané foi marcado e o lance anulado corretamente.